Futebol Paulo Sousa exalta comando no Flamengo: 'Sinto-me muito feliz'

Paulo Sousa exalta comando no Flamengo: 'Sinto-me muito feliz'

Classificado nas oitavas da Copa do Brasil, o técnico português destacou o privilégio de treinar o Mengão e minimizou desfalques 

  • Futebol | Do Live Futebol Br

Paulo Sousa com o elenco do Flamengo, durante a partida contra o Altos-PI, pela Copa do Brasil

Paulo Sousa com o elenco do Flamengo, durante a partida contra o Altos-PI, pela Copa do Brasil

Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo

Após o Flamengo vencer o Altos-PI por 2 a 0 e se classificar para as oitavas de final da Copa do Brasil, na quarta-feira (11), o técnico Paulo Sousa falou sobre a satisfação de comandar o clube. O treinador português passou os últimos dias sendo pressionado por resultados, principalmente no Campeonato Brasileiro, depois de perder por 1 a 0 para o rival Botafogo.

"Sinto-me muito feliz por estar no comando de um clube tão grande com uma exigência altíssima que me faz crescer todos os dias. Sinto-me um felizardo por representar esse clube trabalhando todos os dias para oferecer o melhor de mim para os nossos jogadores e torcedores. Sejam vitórias com maior ou menor dificuldade", afirmou o técnico.

Apesar da vitória e classificação, Paulo Sousa ainda precisa lidar com um problema sério em seu elenco, devido ao número extenso de jogadores afastados por lesões. O técnico, porém, afirmou que acredita no trabalho feito no departamento médico.

"Olhando hoje para o DM não há um grande número de jogadores que precisam recuperar. Há um trabalho que vem sendo feito. Acreditamos muito no trabalho do doutor Tannure, na equipe toda. Refletimos todos os dias. Temos reuniões todas as manhãs", disse.

"Não sei de que forma pode faltar transparência. Acha que é necessário uma coletiva do Tannure? Não sei, não sei se o processo é assim. É no Flamengo ou todos os clubes? Todos os clubes fazem coletiva", questionou Paulo Sousa.

O próximo duelo será contra o Ceará, no sábado, às 16h30 (de Brasília), pela 6ª rodada Campeonato Brasileiro, Estádio Castelão. O Flamengo precisa reagir no torneio, que no momento se encontra em 14ª lugar, com 5 pontos.

Neymar é o único brasileiro entre atletas mais bem pagos do mundo

Últimas