Futebol Para jogo da taça, Palmeiras está pronto para pegar o América-MG

Para jogo da taça, Palmeiras está pronto para pegar o América-MG

Partida acontece nesta quarta-feira (9), às 21h30, no Allianz Parque, pela 37ª rodada do Brasileirão; Dudu completará 400 jogos no clube

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Dudu e Marcos Rocha disputam a bola no treino do Palmeiras que mira o América-MG

Dudu e Marcos Rocha disputam a bola no treino do Palmeiras que mira o América-MG

CESAR GRECO/SITE OFICIAL DO PALMEIRAS (08.11.2022)

O Palmeiras está pronto para enfrentar o América-MG, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será marcado pela entrega das medalhas e da taça da competição, pela CBF, aos jogadores e à comissão técnica do Verdão. A partida acontece nesta quarta-feira (9), às 21h30, no Allianz Parque.

Atualmente, o Alviverde tem 78 pontos na liderança do Brasileirão, e nenhum rival pode mais alcançá-lo. Já os mineiros estão na sétima colocação, com 52, e brigam por uma vaga na Libertadores de 2023.

Dudu vai defender os palmeirenses pelo 37º jogo seguido no torneio, podendo igualar o meio-campo Darío Conca, que, pelo Fluminense, jogou os 38 partidas em 2010. Além disso, o atacante vai atingir mais uma marca histórica com as cores verde e branca.

"É muito significativo para um jogador completar 400 jogos em um clube tão grande como o Palmeiras. Além desses 400 jogos, vários títulos. Fico muito feliz e muito honrado com isso, agradeço sempre a Deus por me dar saúde e aos torcedores, que sempre me apoiam, que têm um carinho muito grande por mim. Espero completar 500, 600, 700 jogos com a camisa do Palmeiras”, afirmou Dudu.

“Jogo difícil. É um time que está fazendo um grande segundo turno, conseguiu uma boa vitória fora de casa. Esperamos que amanhã possamos fazer um bom jogo, sabemos que a festa é só depois. Quando você veste a camisa do Palmeiras, precisa estar sempre 100% para ganhar e fazer o melhor, e amanhã não pode ser diferente”, completou o camisa 7.

Abel Ferreira não terá nenhum desfalque para a partida e deve mandar a campo o que tem de melhor disponível contra o Coelho. O provável time é: Weverton; Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Marcos Rocha, Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Dudu, Endrick e Rony.

Palmeiras campeão brasileiro; confira os principais destaques do título

Últimas