Para fechar com Neymar, PSG oferece Lucas como moeda de troca
Clube francês estuda como pagar os 222 milhões de euros de multa
Futebol|Do R7

Segue a todo vapor a negociação entre PSG e Barcelona para decidir o futuro de Neymar. Segundo o diário esportivo As, da Espanha, o clube francês estuda uma maneira de pagar os 222 milhões de euros (cerca de R$ 820 milhões) da multa estipulada para quebra de contrato.
Para tentar convencer o Barça a aceitar o valor como transferência e não como multa rescisória, o Paris Saint-Germain estaria pensando em repassar alguns jogadores como moeda de troca e entre os cotados estariam Lucas Moura, Di María e Matuidi.
Na França, o negócio já é dado como certo. Os últimos detalhes da negociação teriam sido resolvidos e o brasileiro deverá ser confirmado como reforço do PSG até a próxima terça-feira.
Em meio à indefinição, Neymar confirma viagem à China para cumprir agenda com patrocinadores
EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se
A proposta do PSG está na mesa de negociações. O clube francês teria aceitado pagar a multa rescisória e ainda daria ao brasileiro o maior salário do futebol internacional, passando dos atuais 15 milhões de euros recebidos por ele na Espanha para 40 milhões de euros por ano (cerca de R$ 148 milhões). A oferta é a mesma feita pelo PSG há um ano atrás, quando o estafe do jogador optou pela permanência de Neymar em Barcelona.
Uma nova punição ao PSG resultaria, não apenas, em sanção econômica, mas até mesmo em suspensão de competições, no caso, a Liga dos Campeões e a Liga Europa. Por Neymar, o Barça está de olho e na cola dos franceses
Uma nova punição ao PSG resultaria, não apenas, em sanção econômica, mas até mesmo em suspensão de competições, no caso, a Liga dos Campeões e a Liga Europa. Por Neymar, o Barça está de olho e na cola dos franceses