Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Em meio à indefinição sobre seu futuro, Neymar confirma viagem à China para cumprir agenda com patrocinadores

Agência chinesa informou mais cedo que atleta teria desistido da viagem

Futebol|Do R7

Neymar em foto de campanha publicitária de um dos patrocinadores do Barcelona
Neymar em foto de campanha publicitária de um dos patrocinadores do Barcelona

Diferentemente do que foi publicado pelo R7 nesta sexta-feira (28) com informações do Estadão Conteúdo, Neymar não cancelou a viagem que fará à China, na próxima semana, para cumprir sua agenda de compromissos comerciais. Em meio à negociação com o Paris Saint-Germain, especulou-se que o atacante teria desistido de sua participação em um evento em Xangai, porém a informação foi refutada pelo estafe do jogador, que confirmou a presença de Neymar em ações de alguns patrocinadores e desmentiu qualquer cobrança de ingresso para as mesmas.

Confira a nota oficial:

Informamos que os compromissos do atleta Neymar Jr. na China no dia 31 de julho, permanecem confirmados. Ele participará de ações de alguns patrocinadores locais do FC Barcelona e estará também no evento da Replay que já estava programado.

Comunicamos também que a agência chinesa estava vendendo ingressos para fãs, sem autorização e sem a ciência dos que representam o atleta e que jamais o atleta faria uma ação que fosse permitida a venda de ingressos para os seus fãs. Após notificação a agência cancelou o encontro.


Reiteramos que nunca houve nenhum comprometimento nem acordo referente a encontro com fãs, muito menos autorização para venda de ingressos.

Em nenhum momento Neymar Jr. participaria de um evento em que cobraria ingressos de fãs.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.