Para encerrar série de empates, Ceni deve insistir em Luciano e Calleri no ataque
São Paulo terá dez desfalques para o duelo contra o América-MG, neste domingo (12), mas conta com os gols do argentino
Futebol|Do Live Futebol BR
O São Paulo encerrou sua preparação para enfrentar o América-MG. Diferente da sexta-feira (10), em que os atletas que entraram em campo diante do Coritiba ganharam folga, neste sábado (11) todos os jogadores se reapresentaram e participaram das atividades.
Rogério Ceni aplicou uma atividade de ataque contra defesa e depois comandou um trabalho técnico. O treino contou com o retorno de Andrés Colorado, que se recuperou de uma lesão no reto femoral direito e está novamente à disposição do treinador. Apesar disso, o volante deverá iniciar o jogo contra o América no banco.
Dos lesionados, Gabriel Sara, Nikão, Alisson e Talles Costa seguiram o tratamento no Reffis. Já Moreira, com entorse no tornozelo, e Gabriel, com dores na panturrilha, avançaram para o gramado e fizeram treino com bola, mas não estarão disponíveis para o jogo deste domingo (12).
Arboleda, que está com a seleção equatoriana, também não deve estar em campo. O zagueiro defende seu país na noite deste sábado (11), às 21h (de Brasília), contra Cabo Verde. Para jogar contra o América-MG, o defensor precisaria retornar às pressas, o que não deve ocorrer.
Uma provável escalação para o jogo tem: Jandrei; Diego, Miranda, Léo; Rafinha e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Luan; Luciano e Calleri.
O São Paulo enfrenta o América-MG neste domingo (12), às 16h (de Brasília), no estádio do Morumbi. A partida é válida pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
Conheça o uruguaio de R$ 519 mi que deve substituir Mané no Liverpool