Palmeiras vence o Coritiba com dois gols de Rony e segue na vice-liderança do Brasileirão
Além do camisa 10, Artur deixou seu tento no Allianz Parque e ajudou o Alviverde a somar três pontos
Futebol|Do Live Futebol BR

O Palmeiras recebeu o Coritiba na noite deste domingo (4), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. No Allianz Parque, o Alviverde venceu por 3 a 1, com gols de Artur e Rony, duas vezes. Alef Manga diminuiu para o Coxa.
•Compartilhe esta notícia no WhatsApp
•Compartilhe esta notícia no Telegram
Com o resultado, o Palmeiras chegou aos 19 pontos, na vice-liderança do Brasileirão. Já o Coritiba permanece com quatro e é o lanterna da competição.
Agora, o Palmeiras se prepara para enfrentar o Barcelona de Guayaquil, na próxima quarta-feira (7), pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Já o Coritiba espera para jogar com o Santos, no sábado (10), pelo Brasileirão.
Leia também
Palmeiras domina e Artur e Rony marcam
O Palmeiras aproveitou o fator casa para dominar o jogo. No entanto a primeira chance de perigo no gol de Gabriel aconteceu somente aos 24 minutos, com Luan, de cabeça. O Coxa até tentou, mas só teve uma bola no alvo, com Boschilia.
Aos 29', Artur abriu o placar para o Palmeiras, após passe de Piquerez. Minutos depois, Rony ampliou após cruzamento de Mayke. Nos acréscimos, mais um susto do Coritiba, com Robson, mas Weverton defendeu e evitou o gol do time paranaense.
Palmeiras segue dominando, amplia com Rony, mas Manga diminui
O Alviverde fez algumas mudanças durante o segundo tempo, mas continuou a dominar a partida. Dudu chegou a ampliar o placar, mas o árbitro já assinalava impedimento. Aos 27 minutos, Rony marcou o segundo dele na partida, o terceiro do Palmeiras, após excelente passe de Dudu.
Ainda deu tempo de o Coritiba diminuir, com Alef Manga. O jogador aproveitou a trapalhada de Luan e Weverton e, com o gol aberto, diminuiu para o Coxa.
FICHA TÉCNICA
Palmeiras 3 x 1 Coritiba
Local: Allianz Parque - São Paulo (SP)
Data e hora: Domingo (4), às 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira e Celso Luiz da Silva
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira
Cartões amarelos: Bruno Viana, Kuscevic, Henrique, Junior Urso (Coritiba); Zé Rafael, Luan, Gustavo Gómez, John John (Palmeiras)
Gols: Artur aos 29’/1T, Rony aos 33’/1T, 27'/2T (Palmeiras); Alef Manga aos 37'/2T (Coritiba)
PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Zé Rafael (Fabinho), Gabriel Menino (Richard Rios) e Luis Guilherme (John John); Artur (Bruno Tabata), Rony (Flaco López) e Dudu. Técnico: Abel Ferreira.
CORITIBA: Gabriel; Kuscevic, Henrique e Bruno Viana; Natanael, Liziero, Bruno Gomes (Junior Urso), Boschilia (Marcelino Moreno) e Jamerson (Andrey); Robson (Ruan Assis) e Zé Roberto (Alef Manga). Técnico: Antônio Carlos Zago.
Mesmo sem trabalhar, treinadores recebem 'salários' milionários de clubes brasileiros; entenda
Não é novidade que os técnicos não costumam durar muito no Brasil. Porém, o que pouco se sabe é quanto essa "dança das cadeiras" custa aos clubes brasileiros. As multas rescisórias normalmente chegam à casa dos milhares de reais e, muitas vezes, os tre...
Não é novidade que os técnicos não costumam durar muito no Brasil. Porém, o que pouco se sabe é quanto essa "dança das cadeiras" custa aos clubes brasileiros. As multas rescisórias normalmente chegam à casa dos milhares de reais e, muitas vezes, os treinadores recebem verdadeiros "salários", já que não assumem trabalhos imediatamente após serem demitidos. Veja quem são os técnicos que, mesmo sem trabalhar, recebem "salários" milionários de clubes brasileiros