Palmeiras vence Defensa, se vinga de derrota na Recopa e segue 100%
Rony marca duas vezes e garante triunfo sobre o time que evitou título do Alviverde, um dos melhores da Libertadores até aqui
Futebol|Felippe Scozzafave, do R7

O Palmeiras continua imbatível na Libertadores! Atual campeão, o time venceu o Defensa y Justicia, na Argentina, por 2 a 1, dois gols de Rony e chegou aos 9 pontos no Grupo A, com uma campanha perfeita no torneio até aqui.
O duelo marcou o reencontro das equipes, que se enfrentaram recentemente na Recopa Sul-Americana. Na ocasião, cada um ganhou um jogo, mas os argentinos levaram a melhor nos pênaltis. Dessa vez, porém, eles estavam sem 15 jogadores, diagnosticados com covid-19.
Depois de um primeiro tempo bem fraco, com pouquíssima emoção e lances de perigo, o Alviverde parece ter "acordado" no intervalo. E logo no primeiro minuto, Luiz Adriano enfiou linda bola para Rony, que bateu cruzado e fez o primeiro.
A dupla estava entrosada e, aos 10, mais um gol. Raphael Veiga tocou para Luiz Adriano, que conseguiu cruzamento preciso para Rony. E ele mais uma vez não desperdiçou. Esse foi o 9º gol do atacante em 14 jogos disputados na Libertadores.
O Defensa, apesar dos muitos desfalques, reagiu com Tripichi, que desviou cobrança de falta e mandou para o gol. Os argentinos, porém, não tiveram forças para empatar.
Com campanha perfeita e disparado na liderança do grupo, o Palmeiras volta a atuar pela Libertadores na próxima terça-feira, quando joga contra o Independiente Del Valle, mais uma vez fora de casa. Antes disso, o time tem um clássico com o Santos, na quinta, pelo Campeonato Paulista.
DEFENSA Y JUSTICIA 1 x 2 PALMEIRAS - COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA
Data: 4 de Maio de 2021
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio Norberto “Tito” Tomaghello, em Buenos Aires-ARG
Árbitro: Wilmar Roldan-COL
Assistentes: Miguel Roldan-COL e Sebastian Vela-COL
GOLS: Rony (2 ’2ºT) (0-1), Rony (10 ’2ºT) (0-2), Nicolás Tripichio (21 ’2ºT) (1-2)
Cartões amarelos: Gabriel Hachen, Walter Bou, Raúl Loaiza, Emanuel Brítez e Juan Rodríguez (DYJ); Victor Luís (PAL)
DEFENSA Y JUSTICIA (Técnico: Sebastián Beccacece): Unsaín; Juan Rodríguez, Emanuel Brítez e Néstor Breitenbruch; Matías Rodríguez, Nicolás Tripichio e Raúl Loaiza (Ortíz, 44/2ºT), Benítez e Nahuel Gallardo (Felipe Ríos, 1/2ºT); Gabriel Hachen e Walter Bou
PALMEIRAS (Técnico: Abel Ferreira): Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Renan; Marcos Rocha e Victor Luís; Danilo (Felipe Melo, 1/2ºT), Patrick de Paula (Danilo Barbosa, 29/2ºT) e Raphael Veiga (Mayke, 46/2ºT); Rony e Luiz Adriano (Wesley, 35/2ºT)
Quatro clubes do Brasil possuem dívidas de cerca de R$ 1 bilhão
As dívidas dos clubes brasileiros são quase que inimagináveis. De acordo com levantamento feito pela Sports Value, empresa especializada em marketing esportivo, todos os principais times do país possuem débitos enormes, até mesmo Flamengo e Palmeiras, ...
As dívidas dos clubes brasileiros são quase que inimagináveis. De acordo com levantamento feito pela Sports Value, empresa especializada em marketing esportivo, todos os principais times do país possuem débitos enormes, até mesmo Flamengo e Palmeiras, tidos como os mais ricos do Brasil. Os valores, divulgados através dos balanços financeiros dos principais clubes do país do ano de 2020, são astronômicos. Na soma de todos eles, a dívida é de absurdos R$ 10,2 bilhões. Confira a lista: