Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Palmeiras treina e Gustavo Scarpa analisa o confronto com o Avaí

Meio-campo comentou também o empate do Verdão contra o São Paulo, no Allianz Parque; duelo será neste sábado (22), às 21h

Futebol|Do Live Futebol BR

Gustavo Scarpa prepara um passe durante o treino do Palmeiras visando o Avaí no Allianz
Gustavo Scarpa prepara um passe durante o treino do Palmeiras visando o Avaí no Allianz Gustavo Scarpa prepara um passe durante o treino do Palmeiras visando o Avaí no Allianz

O Palmeiras voltou a treinar na Academia de Futebol de olho no Avaí, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo sábado (22), às 21h, no Allianz Parque. Gustavo Scarpa analisou o confronto diante dos catarinenses, após não sair com triunfo no Choque-Rei, também em casa.

"O volume de jogo foi muito bom mesmo, criamos grandes oportunidades. Infelizmente, não conseguimos concluir. Eu mesmo não concluí algumas. Mas a equipe tem se comportado muito bem, do começo ao fim das partidas. E é isso, bola para a frente, já pensar no jogo do Avaí e fazer de tudo para conquistar a vitória”, comentou o meio-campo sobre o empate com o São Paulo, com dois a mais e um pênalti perdido pelo atleta.

“Os jogos no Brasileirão são sempre difíceis, mesmo contra as equipes que estão brigando contra o rebaixamento. Como contra o Juventude, que dificultou demais nosso jogo aqui. Empatamos contra o Atlético-GO e no primeiro turno contra eles [Avaí] também empatamos. Não existe jogo fácil no Brasileiro, sabemos disso. Tem jogadores qualificados [Avaí], campeões. Vamos entrar focados e tentar impor o nosso ritmo como costumamos fazer em casa”, completou Gustavo Scarpa.

Atualmente, o Verdão lidera o Brasileirão com 68 pontos, sendo o melhor ataque (53) e defesa (21), precisando de mais quatro triunfos para confirmar o 11º título de sua história na competição. Faltam seis jogos.

Publicidade

Nesta sexta-feira (21), o Alviverde encerra a preparação para enfrentar os catarinenses, em casa, com mais de 38 mil pessoas. Time treinado por Lisca vem de cinco derrotas consecutivas e está na zona de rebaixamento com 28.

Café árabe e doces de boas-vindas: veja curiosidades do país-sede da Copa 2022

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.