Scarpa lamenta pênalti perdido: 'Nunca vou fugir disso'
Meio-campo desperdiçou a chance aos 20 minutos do segundo tempo; jogador também analisou rendimento da equipe
Futebol|Do Live Futebol BR

O Palmeiras não conseguiu superar o São Paulo, atuando no Allianz Parque, mesmo jogando com dois a mais e um pênalti a seu favor, pela 32ª rodada do Brasileirão. Gustavo Scarpa errou a cobrança aos 20 minutos do segundo tempo e contribuiu para o tropeço em casa. No entanto, não quis encontrar culpados para a própria falha.
"É difícil, toda vez que um jogador perde pênalti é complicado. Independentemente do mérito do goleiro, a responsabilidade do batedor é grande. E eu nunca fugi disso, nem vou", disse o meio-campo.
"Claro que fico muito chateado por ter errado, o volume da nossa equipe foi bom. O goleiro deles tem muito mérito, provavelmente será o melhor da partida. A gente gostaria de aumentar a vantagem, mas a gente vem falando que o campeonato não acabou. A gente continua focado em tentar vencer e vamos para a próxima", completou Gustavo Scarpa.
Atualmente o Verdão lidera o Campeonato Brasileiro com 68 pontos e onze à frente do segundo colocado da competição, faltando seis jogos. Na próxima rodada, também no Allianz Parque, será o Avaí, às 21h, no sábado (22).
"O rendimento não nos preocupa, a gente vem jogando bem. Claro, se o Inter ganhar hoje e a gente comparar, temos a mesma pontuação nas últimas cinco partidas. Então o campeonato não acabou, a gente tem que continuar focado, como estamos. Bola pra frente, é assim mesmo, tem que ter personalidade quando as coisas dão errado", concluiu o camisa 14 palmeirense.
Firmino, Neymar ou Kaká? Saiba quem são os maiores artilheiros do Brasil na Champions League
Roberto Firmino foi um dos destaques do Liverpool na última rodada da Liga dos Campeões, marcando dois gols na goleada de 7 a 1 sobre o Rangers. Com os gols, o camisa 9 do time inglês se aproximou da artilharia entre atacantes brasileiros na Champions ...
Roberto Firmino foi um dos destaques do Liverpool na última rodada da Liga dos Campeões, marcando dois gols na goleada de 7 a 1 sobre o Rangers. Com os gols, o camisa 9 do time inglês se aproximou da artilharia entre atacantes brasileiros na Champions League, o mais importante torneio entre clubes do futebol mundial. Confira a seguir o ranking!