Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Scarpa lamenta pênalti perdido: 'Nunca vou fugir disso'

Meio-campo desperdiçou a chance aos 20 minutos do segundo tempo; jogador também analisou rendimento da equipe

Futebol|Do Live Futebol BR

Scarpa e Patrick disputam a bola no empate entre Palmeiras e São Paulo pelo Brasileirão
Scarpa e Patrick disputam a bola no empate entre Palmeiras e São Paulo pelo Brasileirão Scarpa e Patrick disputam a bola no empate entre Palmeiras e São Paulo pelo Brasileirão

O Palmeiras não conseguiu superar o São Paulo, atuando no Allianz Parque, mesmo jogando com dois a mais e um pênalti a seu favor, pela 32ª rodada do Brasileirão. Gustavo Scarpa errou a cobrança aos 20 minutos do segundo tempo e contribuiu para o tropeço em casa. No entanto, não quis encontrar culpados para a própria falha.

"É difícil, toda vez que um jogador perde pênalti é complicado. Independentemente do mérito do goleiro, a responsabilidade do batedor é grande. E eu nunca fugi disso, nem vou", disse o meio-campo.

"Claro que fico muito chateado por ter errado, o volume da nossa equipe foi bom. O goleiro deles tem muito mérito, provavelmente será o melhor da partida. A gente gostaria de aumentar a vantagem, mas a gente vem falando que o campeonato não acabou. A gente continua focado em tentar vencer e vamos para a próxima", completou Gustavo Scarpa.

Atualmente o Verdão lidera o Campeonato Brasileiro com 68 pontos e onze à frente do segundo colocado da competição, faltando seis jogos. Na próxima rodada, também no Allianz Parque, será o Avaí, às 21h, no sábado (22).

Publicidade

"O rendimento não nos preocupa, a gente vem jogando bem. Claro, se o Inter ganhar hoje e a gente comparar, temos a mesma pontuação nas últimas cinco partidas. Então o campeonato não acabou, a gente tem que continuar focado, como estamos. Bola pra frente, é assim mesmo, tem que ter personalidade quando as coisas dão errado", concluiu o camisa 14 palmeirense.

Firmino, Neymar ou Kaká? Saiba quem são os maiores artilheiros do Brasil na Champions League

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.