Palmeiras terá adversário inédito na Copa do Brasil
Alviverde enfrentará o Tombense, de Minas Gerais, pela primeira vez na história na terceira fase do torneio nacional
Futebol|Do Live Futebol BR

O Palmeiras terá um confronto inédito pela terceira fase da Copa do Brasil. A equipe alviverde enfrentará o Tombense, um adversário no qual nunca cruzou o caminho do time palestrino.
O time comandado por Abel Ferreira fará o primeiro jogo em casa e buscará a classificação em Muriaé, casa do Tombense, conforme definido anteriormente por sorteio.
O Palmeiras garantiu a classificação para a Copa do Brasil por estar na disputa da Libertadores. Já o Tombense carimbou o passaporte para a competição devido ao campeonato mineiro. Inclusive, o Alviverde fará sua estreia no torneio justamente nesta fase, enquanto o time de Minas Gerais já participou da primeira e segunda fase.
O Tombense é comandado por Marcelo Chamusca e vive uma fase de ascensão. A equipe disputa a Série B do Brasileirão neste ano e já possui uma grande expressão no estado de Minas Gerais.
Essa é a sexta vez que o clube de Tombos disputa a Copa do Brasil, no entanto nunca avançou da terceira fase, sempre ficando pelo caminho. Diante do Palmeiras, a equipe mineira tenta quebrar esse tabu e seguir se classificando na competição nacional.
Palmeiras tem folha salarial 22 vezes maior que do Água Santa; entenda as duas realidades
Está chegando a hora! Água Santa e Palmeiras se enfrentam no próximo domingo (2), em jogo de ida da final do Paulistão 2023. O Netuno recebe o Verdão com o grande desafio de equilibrar em campo o que já é muito diferente fora das quatro linhas: a situa...
Está chegando a hora! Água Santa e Palmeiras se enfrentam no próximo domingo (2), em jogo de ida da final do Paulistão 2023. O Netuno recebe o Verdão com o grande desafio de equilibrar em campo o que já é muito diferente fora das quatro linhas: a situação financeira dos dois clubes. Enquanto o Alviverde tem uma das maiores folhas salariais do país, o time de Diadema poderia pagar todo o seu elenco e a comissão técnica duas vezes com o salário de apenas um jogador palmeirense