Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torcedor que invadiu o campo com a filha no colo é indiciado pela Polícia Civil do RS

Agressor vai responder pelos crimes de lesão corporal e invasão de campo; episódio aconteceu após eliminação do Inter no Gaúchão

Futebol|Pietro Otsuka e Gabriel Herbelha, do R7

Torcedor invadiu campo com criança no colo para agredir um dos jogadores do Caxias no Campeonato Gaúcho
Torcedor invadiu campo com criança no colo para agredir um dos jogadores do Caxias no Campeonato Gaúcho Torcedor invadiu campo com criança no colo para agredir um dos jogadores do Caxias no Campeonato Gaúcho

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul concluiu nesta quinta-feira (30) o inquérito e indiciou o torcedor do Internacional que invadiu o campo com a filha de três anos, no último final de semana, pelos crimes de lesão corporal e invasão de campo.

Em nota enviada ao R7, o órgão policial contestou a versão do homem de 33 anos, que não teve a identidade revelada, de que ele estava tentando "se defender". Veja no vídeo abaixo o momento da invasão do torcedor colorado:

"Essa atitude não condiz com alguém que busca resguardar a segurança de sua filha. Além disso, a agressão ao jornalista, ao contrário da versão do suspeito, foi gratuita e não foi praticada em situação de defesa", diz a Polícia Civil.

O caso aconteceu no último domingo (26), após a eliminação do Internacional para o Caxias, na semifinal do campeonato gaúcho. Após os jogadores dos times iniciarem uma briga, o torcedor em questão invadiu o campo, e agrediu um jogador do time rival e um cinegrafista de uma emissora de TV local.

Publicidade

Segundo o delegado Vinícius Nahan, responsável pelo caso, um laudo pericial confirmou que o jornalista agredido sofreu uma lesão corporal.

Agora o inquérito segue para o Juizado do Torcedor e Grandes Eventos da Comarca de Porto Alegre.

Publicidade

Além das ações legais, o Internacional de Porto Alegre informou que o torcedor foi suspenso do quadro de sócios e está proibido de frequentar o estádio. A direção do clube também se colocou à disposição da família da criança.

Piloto da Alfa Romeo na F1, Bottas compra carro raro de R$ 1,2 milhão da montadora italiana

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.