Palmeiras se reapresenta, vira a chave e mira jogo na Copa do Brasil
Verdão estreia contra a Juazeirense, da Bahia, no próximo sábado (30), em Barueri; Breno Lopes fala sobre o triunfo no Equador
Futebol|Do Live Futebol BR

Após vencer o Emelec (Equador) por 3 a 1 fora de casa na noite de quarta-feira (27), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores 2022, o Palmeiras se reapresentou nesta quinta-feira (28) já pensando no próximo desafio, que será pela Copa do Brasil.
A partida será contra a Juazeirense, da Bahia, no sábado (30), às 21h, na Arena Barueri, pela 3ª fase da competição nacional.
O atacante Breno Lopes, que entrou no decorrer da partida contra os equatorianos, falou da importância dos três pontos conquistados fora de casa.
"Estamos vivendo um momento bom e é fruto de muito trabalho. Libertadores é só jogo difícil e ontem não foi diferente. O Emelec, jogando em casa com o apoio de sua torcida, criou muitas dificuldades para a gente. Foi uma vitória importante que nos dá tranquilidade na competição", disse.
"Sobre os gols nos acréscimos, é uma coincidência (risos). Se não me engano, é o sexto ou sétimo que faço. Fico feliz pelas oportunidades que venho recebendo e aproveitando dando o meu melhor", afirmou o camisa 19, que chegou aos 70 jogos e 13 gols pelo Verdão.
Por conta do calendário apertado, o técnico Abel Ferreira poupou titulares na Libertadores e deve entrar em campo pela Copa do Brasil também com um time alternativo, mas com outros nomes. Na atividade desta quinta, jogadores como Zé Rafael, Dudu, Marcos Rocha e Raphael Veiga, que não viajaram para o Equador, treinaram normalmente.
Ônibus elétrico e atletas veganos: conheça o time 'mais verde' do mundo
Um clube de futebol não se restringe apenas ao que faz em campo. Como membros ativos de comunidades, é papel das agremiações serem também agentes de transformação social, com direitos e responsabilidades a ser respeitados, além de promoverem o desenvol...
Um clube de futebol não se restringe apenas ao que faz em campo. Como membros ativos de comunidades, é papel das agremiações serem também agentes de transformação social, com direitos e responsabilidades a ser respeitados, além de promoverem o desenvolvimento econômico e, mais recentemente, cuidados ambientais. E um clube, agora na terceira divisão da Inglaterra, elevou esse último conceito a outro nível