Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras se reapresenta e Wesley testa positivo para Covid-19

Zagueiro Luan e atacante Gabriel Veron treinaram no campo na reapresentação do elenco após empate contra o Fluminense

Futebol|Do Live Futebol BR

Veron e Luan participam de treino com bola com os demais companheiros de Palmeiras
Veron e Luan participam de treino com bola com os demais companheiros de Palmeiras Veron e Luan participam de treino com bola com os demais companheiros de Palmeiras

O Palmeiras já virou a chave para a Copa do Brasil após o empate de 1 a 1 com o Fluminense no Campeonato Brasileiro, domingo (8), no Allianz Parque. E, na reapresentação, o desfalque ficou por conta de Wesley, que testou positivo para Covid-19, além de Piquerez, por lesão na coxa direita.

Os dois devem ser baixas na próxima quarta-feira (11), às 19h, contra a Juazeirense, da Bahia. O duelo será válido pela 3ª fase da competição. O Verdão, que venceu a partida de ida por 2 a 1, na Arena Barueri, atuará no Estádio do Café, em Londrina (PR), com a vantagem do empate para avançar para as oitavas de final. 

Leia também

Novidades

Por outro lado, o zagueiro Luan e o atacante Gabriel Veron treinaram com os companheiros no campo e já estão em parte final da transição física para retornarem aos jogos. 

Publicidade

O Palmeiras treinado por Abel Ferreira ainda treina na manhã desta terça-feira (10), às 11h, na Academia de Futebol, antes de ir para Londrina visando o confronto contra os baianos pelo torneio nacional.

Charles do Bronx vence luta no UFC, mas perde cinturão para a balança; confira 7 destaques

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.