Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Palmeiras reúne jovens do elenco para conversa após multar Veron

Abel Ferreira chamou inclusive as Crias da Academia do sub-20 para o papo; português já aconselhou garotos em coletiva

Futebol|Do Live Futebol BR


O Palmeiras multou o Gabriel Veron pela imagens que estão circulando nas redes sociais, após ser flagrado bebendo no retorno de uma lesão no pé, na madrugada da última quarta-feira (13). Em decorrência disso, o Verdão resolveu fazer uma reunião emergencial com os garotos do elenco.

A comissão técnica liderada por Abel Ferreira buscou explicar aos jovens do Alviverde, a importância dos cuidados que devem ter no extracampo, nos dias atuais, devido a tecnologia. As Crias da Academia do sub-20, que, normalmente completam atividades no CT, também participaram do papo.

De acordo com que a reportagem apurou, os portugueses citaram situações de Patrick de Paula e Renan, que saíram do clube, por constantes indisciplinas. Também falaram da recuperação de Gabriel Menino e que Gabriel Veron, errou pela primeira vez, mas que isso necessita ter consequências como aprendizagem. O jogador se desculpou com todos no Palmeiras. Inclusive com a diretoria.

Abel reúne elenco para um papo na Academia de Futebol do Palmeiras antes do clássico
Abel reúne elenco para um papo na Academia de Futebol do Palmeiras antes do clássico

"Insisto que se os jogadores tiverem cabeça, eles terão uma vida tranquila, e não como muitos jogadores que assistimos, que ganham muito dinheiro e destroem o dinheiro todo. Aos mais novos, gosto muito de falar com eles sobre isso. ‘Moleque, está gastando dinheiro em carros, mas casa já comprou?’. Porque às vezes é muito fácil nos deslumbrarmos, e precisamos nos puxar de volta sempre para a Terra. Aproveitem o momento, mas lembre-se que há um futuro”, aconselhou o português no dia 9 de junho, após a goleada sobre o Botafogo.

Publicidade

O Palmeiras entra em campo nesta quinta-feira (14), pela Copa do Brasil, valendo vaga nas quartas de final da competição, às 20h (Brasília) no Allianz Parque, contra o São Paulo. Na ida foi derrotado pelo rival por 1 a 0.

Brasileiros aparecem em ranking de melhores clubes do mundo

" gallery_id="62cd7233416eb9083e000a70" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/palmeiras-reune-jovens-do-elenco-para-conversa-apos-multar-veron-13072022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.