Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com polêmica de Veron, Palmeiras está pronto para pegar o São Paulo

Verdão faz o Choque-Rei nesta quinta-feira (14), às 20h, no Allianz Parque; atacante Wesley falou da competitividade no elenco

Futebol|Do Live Futebol BR

Jogadores do Palmeiras realizam treino visando o São Paulo pela Copa do Brasil no Allianz
Jogadores do Palmeiras realizam treino visando o São Paulo pela Copa do Brasil no Allianz Jogadores do Palmeiras realizam treino visando o São Paulo pela Copa do Brasil no Allianz

O Palmeiras está pronto para pegar o São Paulo na Copa do Brasil nesta quinta-feira (14), às 20h (de Brasília), no Allianz Parque. A partida será a de volta pelas oitavas de final da competição - na ida, no Morumbi, o Verdão perdeu por 1 a 0. Mas o que chamou a atenção nesta quarta-feira (13), foi a polêmica do atacante Gabriel Veron, nas redes sociais.

A revelação de 19 anos será uma opção aos titulares no Choque-Rei, com as lesões de Navarro e Rony. Na ocasião, o jogador acabou sendo flagrado na balada durante a madrugada e foi multado em 30% do salário. Sem contar que pediu desculpas às lideranças do elenco e ao técnico Abel Ferreira.

Leia também

Quem comentou sobre a disputa de posição entre os 11 titulares a cada partida foi o atacante Wesley, que tem cinco assistências e dois gols na temporada.

"O Abel deixa bem claro para a gente que temos de estar sempre preparados e prontos. A concorrência aqui no Palmeiras é grande, a qualidade do elenco é alta e precisamos de todos para quando entrar poder corresponder da melhor forma possível”, disse.

Publicidade

“É um jogo de extrema importância, não só para a competição como também para a temporada. Além de ser uma eliminatória de Copa do Brasil, é um clássico e trabalhamos muito para estarmos sempre vencendo e nos fortalecendo cada vez mais. A gente vem acompanhando o apoio da torcida e a gente sabe que terá casa cheia mais uma vez. Fizemos uma semana boa de preparação para conseguirmos a classificação”, acrescentou o camisa 11 do Verdão.

Abel já sabe que não terá à disposição os atacantes Rony e Rafael Navarro. Porém, o restante do elenco está disponível e o Palmeiras irá com força máxima para se recuperar da desvantagem e seguir para as quartas de final.

Publicidade

O time provável tem: Weverton; Murilo, Gustavo Gómez e Piquerez; Marcos Rocha, Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Dudu e Wesley (Breno Lopes).

Brasileiros aparecem em ranking de melhores clubes do mundo

" gallery_id="62cd7233416eb9083e000a70" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/com-polemica-de-veron-palmeiras-esta-pronto-para-pegar-o-sao-paulo-13072022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.