Palmeiras e Vasco se enfrentaram pelo 1º turno
Cesar Greco/PalmeirasPalmeiras e Vasco fazem um duelo de opostos neste domingo (27), às 18h30 (de Brasília), no Allianz Parque. Enquanto o time paulista sonha com o título, o carioca quer se aproximar da saída da zona de rebaixamento do Brasileirão.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
A partida é válida pela 21ª rodada da competição. No último jogo dos times pelo Brasileiro, o Palmeiras venceu o Cuiabá por 2 a 0 e o Vasco bateu o Atlético-MG por 1 a 0. No meio da semana, o Verdão também fez 4 a 0 no Deportivo Pereira, na Colômbia, pela Libertadores.
O Palmeiras é o 2º colocado, com 37 pontos, a 11 do líder Botafogo. Já o Vasco é o 18º, com 16, a cinco do Bahia, primeiro time fora da zona de rebaixamento.
O time paulista pode ter que mudar todo o seu planejamento para o duelo. Após golear o Pereira, fora de casa, a equipe ficou presa na Colômbia por um problema na aeronave particular de Leila Pereira. Com isso, uma nova estratégia teve de ser traçada: ida de ônibus até Cali e voo fretado até São Paulo apenas na sexta-feira. Foi apenas um treinamento de um jogo para o outro.
Abel Ferreira tem os desfalques certos de Zé Rafael e Jhon Jhon, suspensos por três cartões amarelos. Já Gabriel Menino, que não poderá jogar a partida da Libertadores, deverá ser titular.
Já o Vasco tem menos problemas. Somente Léo está suspenso. Capasso e Maicon disputam a vaga e o argentino tem a vantagem. De resto, Ramón Díaz deverá repetir a mesma formação que bateu o Galo.
FICHA TÉCNICA
Palmeiras x Vasco
Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data e hora: Domingo (27), às 18h30 (de Brasília)
Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
Auxiliares: Victor Hugo Imazu (PR) e Leone Carvalho (GO)
VAR: Igor Junio Benevenuto (Fifa-MG)
PROVÁVEL PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Murilo, Gustavo Gómez e Píquerez; Richard Ríos, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Artur, Rony e Flaco López (Dudu). Técnico: Abel Ferreira.
PROVÁVEL VASCO: Léo Jardim, Robson, Medel, Capasso, Piton, Zé Gabriel, Paulinho, Praxedes, Serginho, Pec e Vegetti. Técnico: Ramón Díaz.
Neymar não é o primeiro! Veja outros brasileiros que fizeram história na Arábia Saudita