Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras desembarca no Brasil após problema com avião na Colômbia

Delegação alviverde chega a São Paulo depois do imprevisto na aeronave do clube na última quinta-feira (24)

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10

O Palmeiras desembarcou em solo brasileiro na noite desta sexta-feira (25), após um imprevisto técnico no avião, depois da goleada sobre o Deportivo Pereira por 4 a 0, pelas quartas de final da Copa Libertadores, na Colômbia. Inicialmente, a logística alviverde programava a volta ao país para a madrugada de quinta (24).

Por conta do atraso para voltar, a comissão técnica só terá o sábado (26) para preparar a equipe para o duelo com o Vasco, no domingo, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. A tendência, inclusive, é que Abel Ferreira mande a campo um time alternativo. 

A decisão, porém, só será tomada no treinamento deste sábado (26). Como tem uma ampla vantagem na Libertadores, Abel não descarta escalar um time alternativo também contra o Deportivo Pereira, na próxima quarta (30), também na casa palmeirense. 

LEIA MAIS: Palmeiras deve mudar a preparação para o jogo contra o Vasco

Continua após a publicidade

O problema no avião do Palmeiras

O avião do Alviverde, do modelo E-190, produzido pela Placar, apresentou um problema no sistema de segurança da aeronave antes do embarque. Em nota, o clube divulgou que o problema estava sendo solucionado.

Sem opções de voos de Pereira para São Paulo, o grupo foi de ônibus para Cali na tarde de quinta (24). Assim, o Palmeiras fretou utra aeronave para retornar ao Brasil. 

Continua após a publicidade

Aliás, a aeronave, que foi recém-adquirida por Leila Pereira, presidente do Palmeiras, realizou sua primeira viagem internacional. Antes disso, o avião já havia levado a delegação ao Rio de Janeiro e a Cuiabá. A mandatária não estava com a delegação na Colômbia, mas foi a responsável por bancar os custos com deslocamentos, fretamento e hospedagens após o problema. 

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.