Palmeiras recebe o Bolívar em busca da liderança do grupo na Libertadores
Alviverde já está classificado, no entanto terá duelo direto contra os bolivianos para buscar o primeiro lugar da chave
Futebol|Do Live Futebol BR
O Palmeiras recebe o Bolívar nesta quinta-feira (29), às 21h (de Brasília), em partida válida pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. A partida é muito importante, visto que é direta pela liderança do grupo C. As equipes estão empatadas com 12 pontos cada, e quem vencer garante a liderança. Em caso de empate, o Bolívar mantém a posição devido ao saldo de gols.
Compartilhe esta notícia no Whatsapp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Para esse jogo, o Palmeiras não terá Zé Rafael, que se lesionou no jogo diante do Botafogo pelo Brasileirão. Marcos Rocha, que iniciou transição física, tampouco poderá ser utilizado, assim como Jailson, Atuesta e Rafael Navarro, que seguem lesionados.
O Alviverde tenta por fim em uma sequência negativa de jogos. Foram duas derrotas em sequência no Brasileirão, somando inclusive, um revés dentro do Allianz Parque, algo que não acontecia há quase um ano.
Por outro lado, o Bolívar soma cinco jogos de invencibilidade, juntando a Libertadores e o Campeonato Boliviano. Inclusive, o próprio clube venceu o Palmeiras na partida de ida pelo torneio continental.
Dona do segundo melhor ataque da competição, a equipe boliviana terá à disposição para esse jogo Bejarano, Villamil e Ronnie Fernández, que são os artilheiros do clube até aqui.
FICHA TÉCNICA
Jogo: Palmeiras x Bolívar
Estádio: Allianz Parque – São Paulo (SP)
Data e hora: Quinta-feira (29), às 21h (de Brasília)
Árbitro: Jesus Valenzuela
Assistentes: Jorge Urrego e Lubin Torrealba
VAR: Juan Soto
PROVÁVEL PALMEIRAS: Weverton, Mayke, Luan, Gustavo Gómez, Píquerez, Gabriel Menino, Richard Ríos (Fabinho), Artur, Raphael Veiga, Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira.
PROVÁVEL BOLÍVAR: Lampe; Bentaberry, Ferreyra e Sagredo; Bejarano, Villamil, Justiniano e Roberto Fernández; Chávez Cruz, Ronnie Fernández e Rodríguez. Técnico: Beñat San José
Em três anos, seis clubes da Série A viraram SAF; veja quais são e quanto cada um custou