Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Crias de Cotia mais uma vez são fundamentais para garantir vitória do São Paulo

Rodriguinho e Juan mudaram o rumo do jogo e foram essenciais para a classificação do Tricolor para as oitavas do torneio

Futebol|Do Live Futebol BR

Gol de Juan diante do Tigre, pela Sul-Americana
Gol de Juan diante do Tigre, pela Sul-Americana Gol de Juan diante do Tigre, pela Sul-Americana

As crias de Cotia mais uma vez foram fundamentais para garantirem a vitória do São Paulo nesta terça-feira (27). Diante do Tigre, pela última rodada da fase de grupos da Sul-Americana, Rodriguinho e Juan foram os grandes destaques.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Rodriguinho entrou ainda no primeiro tempo, no lugar de Pablo Maia, lesionado. Já Juan, foi acionado no decorrer da segunda etapa. Juntos, mudaram o panorama do jogo e deram a vitória ao São Paulo.

Publicidade

O meia, sempre muito participativo, teve grandes oportunidades de abrir o placar, mas cabia a ele dar o passe para o gol nesta noite. Enquanto o jogo estava 0 a 0, o camisa 18 encontrou Juan que aproveitou para marcar o primeiro gol do Tricolor. Um tento totalmente com a assinatura ‘Made in Cotia’.

Leia também

“Sabíamos da importância desse jogo para garantir a primeira colocação, que lá para a frente vai fazer a diferença. Na Sul-Americana, o jogo é truncado, sabíamos que seria assim. Fui feliz de entrar e fazer o gol, feliz por ajudar na vitória. Dorival pediu para eu atacar o espaço, consegui fazer isso no lance do gol”, comemorou Juan após o apito final.

Publicidade

Essa não é a primeira vez que os jovens brilham. Rodriguinho, por exemplo, está sendo constantemente elogiado por Dorival Júnior, além de ganhar cada vez mais espaço nas partidas.

Inclusive, diante do Tigre, outro jovem ganhou seu espaço. Negrucci entrou no lugar de Gabriel Neves e pode disputar uma partida sob o comando de Dorival.

Publicidade

Conhecido por usar a base, o técnico do São Paulo vem realizando bons trabalhos com os jovens e aproveitando todo o seu potencial. Além dos atletas já citados, o treinador também já deu oportunidades para Patryck Lanza, e relacionava constantemente os goleiros Young e Leandro.

Unidas por Marta! Entenda por que a Copa de 2023 pode ser ainda mais especial para a Rainha

" gallery_id="6499d78643527fe7300009c0" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/crias-de-cotia-mais-uma-vez-sao-fundamentais-para-garantir-vitoria-do-sao-paulo-27062023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.