Palmeiras recebe Fortaleza pela Copa do Brasil para manter a invencibilidade no Allianz
Alviverde faz o jogo de ida pela competição nesta quarta-feira e pode ter o retorno de Marcos Rocha
Futebol|Do Live Futebol BR

Buscando manter a invencibilidade no Allianz Parque, o Palmeiras recebe o Fortaleza pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O Alviverde quer seguir com a boa sequência sob seus domínios, no entanto precisará enfrentar o Leão de Juan Pablo Vojvoda, sempre um confronto bastante equilibrado.
Compartilhe esta notícia no Whatsapp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Para essa partida, o Verdão pode ter o retorno de Marcos Rocha. O jogador se recuperou de uma lesão na coxa e faz transição física, podendo ficar no banco de reservas.
Atuesta e Murilo seguem lesionados e são baixas confirmadas para o confronto. Abel Ferreira também será o treinador que comandará a equipe. Ele levou o terceiro amarelo na última partida, mas era válida pelo Brasileirão e não pela Copa do Brasil.
Já o Fortaleza terá a baixa de Ceballos, suspenso, Pedro Rocha e Benevenuto, lesionados. Thiago Galhardo e Moisés são vistos como dúvidas. Por outro lado, Britez e Guilherme retornam e voltam a ficar disponíveis para Juan Pablo Vojvoda.
FICHA TÉCNICA
Palmeiras x Fortaleza
Local: Allianz Parque - São Paulo - SP
Data e hora: Quarta-feira (16), às 19h (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Luiz Claudio Regazone
VAR: Rodrigo Nunes de Sá
PROVÁVEL PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Endrick (López). Técnico: Abel Ferreira.
PROVÁVEL FORTALEZA: João Ricardo; Tinga, Britez, Titi e Bruno Pacheco; Lucas Sasha, Caio Alexandre, Hércules, Calebe e Guilherme; Lucero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.
Conheça a joia de R$ 100 milhões que promete salvar o Santos no Brasileirão
A água da Vila Belmiro realmente tem algo de especial. Ano após ano, o Santos aposta suas fichas em garotos. Meninos que desde muito novos assumem responsabilidades que talvez estejam acima do que a idade precoce pode aguentar. Não parece ser o caso de...
A água da Vila Belmiro realmente tem algo de especial. Ano após ano, o Santos aposta suas fichas em garotos. Meninos que desde muito novos assumem responsabilidades que talvez estejam acima do que a idade precoce pode aguentar. Não parece ser o caso de Deivid Washington, o Presida, como carinhosamente é chamado. Conheça a joia do Peixe que já dá esperanças de um futuro melhor ao sofrido torcedor santista