Futebol Palmeiras negocia contratação de atacante destaque na MLS

Palmeiras negocia contratação de atacante destaque na MLS

Argentino, atualmente no New York City, é um dos alvos da diretoria alviverde e pode chegar ao Verdão por empréstimo

Lance
Palmeiras está próximo de contratar o atacante argentino Valentin Castellanos

Palmeiras está próximo de contratar o atacante argentino Valentin Castellanos

Lance

A temporada 2020/21 ainda não acabou e o Verdão já pensa em reforços para a equipe principal. Segundo apurou o Lance!, o Palmeiras se aproxima da contratação do atacante argentino Valentin ‘Taty’ Castellanos.

Leia mais: Palmeiras conta com retrospecto ruim de mexicanos no Mundial

A reportagem conversou com fontes ligadas ao jogador que confirmam que a negociação se encaminha para um empréstimo com opção de compra. Os valores, no entanto, ainda são mantidos sob sigilo.

Veja também: Buscando o bi? Afinal, Palmeiras é ou não campeão mundial em 1951?

Valentin, embora seja argentino, iniciou sua carreira profissional com as cores da Universidad do Chile, em 2017. Atualmente, o jogador de 22 anos disputa a MLS pelo New York City, equipe que já teve nomes como Andrea Pirlo em seu elenco. Na última temporada, atuando nos Estados Unidos, o atacante jogou 29 partidas e participou diretamente de nove gols (sete tentos e duas assistências).

Enquanto negocia com o Taty Castellanos, o Palmeiras está concentrado no Catar, onde disputará o Mundial de Clubes. O Verdão entra em campo, pela semifinal da competição, no próximo domingo (7), às 15h (horário de Brasília), contra o Tigres, do México.

Palmeiras se hospeda em hotel de muito luxo para Mundial de Clubes

Últimas