Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras não vence há mais de um mês e vive a pior sequência no ano

Última vítima do Verdão foi o Corinthians, na Neo Química Arena, com um gol contra; no período foram quatro empates e um revés

Futebol|Do Live Futebol BR

Mayke (à direita) comemora o gol marcado em favor do Palmeiras contra o Goiás no Allianz
Mayke (à direita) comemora o gol marcado em favor do Palmeiras contra o Goiás no Allianz Mayke (à direita) comemora o gol marcado em favor do Palmeiras contra o Goiás no Allianz

O Palmeiras já não sabe o que é vencer na temporada há mais de um mês. Essa sequência do Verdão é a pior da temporada até aqui e soma confrontos pelo Campeonato Brasileiro e Libertadores.

última vitória palmeirense ocorreu no dia 13 de agosto, na Neo Química Arena, por 1 a 0, sobre o Corinthians, com um gol contra. Daí em diante, foram cinco partidas com quatro empates e uma derrota — queda da invencibilidade de três anos como visitante no torneio internacional.

Nesse período, o Alviverde enfrentou o Athletico-PR (duas vezes), RB Bragantino, Fluminense e Flamengo. A última vez em que isso tinha ocorrido sob o comando de Abel Ferreira foi entre setembro e outubro de 2021, com sete jogos sem triunfar. Neste ano, o máximo que o Verdão tinha ficado sem vencer foram três jogos.

Para confirmar o 11º título do campeonato nacional, o Palmeiras tem agora 13 "finais" pelo Brasileirão. Atualmente, a equipe lidera a competição com 51 pontos e sete à frente do segundo colocado.

Rainha Elizabeth 2ª viveu momentos marcantes também nos esportes; confira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.