Futebol Palmeiras repete início ruim de três jogos sem vencer no Brasileirão

Palmeiras repete início ruim de três jogos sem vencer no Brasileirão

Em meio a duelos eliminatórios de Libertadores e Copa do Brasil, Verdão oscila na competição, mas segue líder com 30 pontos

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Resumindo a Notícia

  • Palmeiras repete sequência sem vitórias das três primeiras rodadas
  • Verdão segue na liderança com 30 pontos mesmo oscilando
  • Nas copas, o Alviverde segue vivo na luta por títulos na temporada
  • Palmeiras volta a campo pela Copa do Brasil, contra o São Paulo, quinta-feira (14)
Piquerez disputa a bola com Matheus Vargas durante o empate entre Palmeiras e Fortaleza

Piquerez disputa a bola com Matheus Vargas durante o empate entre Palmeiras e Fortaleza

CESAR GRECO/PALMEIRAS (10.07.2022)

Sem conseguir vencer o Fortaleza na Arena Castelão, o Palmeiras chegou ao seu terceiro jogo seguido na competição com no máximo um ponto conquistado. Com isso, o Verdão repete o início do Brasileirão, ainda em abril, quando empatou dois jogos e foi derrotado em outro.

As outras partidas do Alviverde, nessa sequência, foram um empate com o Avaí, na Ressacadaa derrota para o Athletico-PR no Allianz Parque. Assim como nas três primeiras rodadas do nacional, são duas igualdades como visitante e um revés em seus domínios. 

A oscilação do Palmeiras na temporada acontece em meio aos jogos eliminatórios de Copa do Brasil e Libertadores - onde já está classificado para as quartas de final.

Mesmo com os tropeços, a equipe comandada por Abel Ferreira segue na ponta do Campeonato Brasileiro, com 30 pontos e um a mais que o segundo colocado Corinthians. Além disso, o time segue invicto como visitante e com os melhores ataque (27) e defesa (12) do torneio.

Na próxima quinta-feira (14), às 20h no Allianz Parque, o Verdão buscará avançar de fase na Copa do Brasil, mas precisa reverter a derrota por 1 a 0 no jogo de ida das oitavas de final, contra o São Paulo

Reforços aguardados do futebol brasileiro estreiam a partir de 18 de julho; confira a lista completa

Últimas