Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras não tem derrotas contra times da zona de rebaixamento

Verdão tem aproveitamento acima dos 75% diante de Avaí, Atlético-GO, Juventude e Cuiabá; Alviverde já está na Liberta 2023

Futebol|Do Live Futebol BR

Gustavo Gómez comemora o gol do Palmeiras diante do Atlético-GO no 1º turno do Brasileirão
Gustavo Gómez comemora o gol do Palmeiras diante do Atlético-GO no 1º turno do Brasileirão Gustavo Gómez comemora o gol do Palmeiras diante do Atlético-GO no 1º turno do Brasileirão

O Palmeiras vai enfrentar o Avaípela 32ª rodada do Brasileirão, no próximo sábado (22), às 21h, no Allianz Parque. Para o palmeirense seguir empolgado na busca pelo título nacional, o Verdão ainda não sabe o que é ser derrotado por um time da zona de rebaixamento.

A equipe de Abel Ferreira já enfrentou Atlético-GO e Juventude, nos dois turnos, além do Cuiabá e dos catarinenses, em uma oportunidade. Ao todo, foram 14 pontos ganhos em 18 disputados - aproveitamento de 77%.

Com o melhor ataque (53) e defesa (21), do torneio, o Palmeiras marcou em 13 oportunidades e foi vazado seis vezes pelos times do Z4.

Atualmente, o Alviverde lidera o Campeonato Brasileiro com 68 pontos, conquistando a vaga na próxima Libertadores garantida pela 8ª vez consecutiva - recorde entre os brasileiros na competição internacional.

Café árabe e doces de boas-vindas: veja curiosidades do país-sede da Copa 2022

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.