Palmeiras: Jorge treina após ato de violência e deve enfrentar o Emelec
Partida contra os equatorianos acontece nesta quarta-feira (18), às 19h, no Allianz Parque; Abel Ferreira deve colocar um time misto
Futebol|Do Live Futebol BR
A terça-feira (17) do Palmeiras começou com ato de violência contra o lateral-esquerdo Jorge, que realizou normalmente a última atividade do clube visando o confronto contra o Emelec, do Equador, pela Libertadores.
O jogo contra os equatorianos será nesta quarta-feira (18), às 19h (de Brasília), com previsão de casa cheia no Allianz Parque. Por conta do calendário de jogos, Abel Ferreira deve mandar a campo uma equipe com escalação alternativa.
O Verdão até aqui tem 12 pontos em quatro jogos, com 20 gols marcados e apenas dois sofridos. Além disso, se acontecer uma combinação de resultados, pode já ficar com a melhor campanha da primeira fase nesta rodada - o que garantiria decidir em casa todos os confrontos de mata-mata até uma eventual semifinal (a final, marcada para 29 de outubro, acontece em jogo único, no estádio Monumental de Guayaquil, no Equador).
O Palmeirasdo técnico Abel Ferreira deve ir à campo com: Weverton (Marcelo Lomba); Mayke (Marcos Rocha), Gustavo Gómez e Kuscevic (Murilo); Jorge, Danilo (Atuesta), Zé Rafael (Gabriel Menino), Gustavo Scarpa (Wesley) e Raphael Veiga (Breno Lopes); Rony e Dudu (Navarro).
Com Marcelo e Roberto Carlos, Real Madrid anuncia novo uniforme
" gallery_id="62824649c012ad7b25001068" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/palmeiras-jorge-treina-apos-ato-de-violencia-e-deve-enfrentar-o-emelec-17052022"]