Futebol Palmeiras: Jorge treina após ato de violência e deve enfrentar o Emelec

Palmeiras: Jorge treina após ato de violência e deve enfrentar o Emelec

Partida contra os equatorianos acontece nesta quarta-feira (18), às 19h, no Allianz Parque; Abel Ferreira deve colocar um time misto

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Weverton e Jorge (à direita) participam de última atividade do Palmeiras antes pegar o Emelec

Weverton e Jorge (à direita) participam de última atividade do Palmeiras antes pegar o Emelec

CESAR GRECO/PALMEIRAS (17.05.2022)

A terça-feira (17) do Palmeiras começou com ato de violência contra o lateral-esquerdo Jorge, que realizou normalmente a última atividade do clube visando o confronto contra o Emelec, do Equador, pela Libertadores.

O jogo contra os equatorianos será nesta quarta-feira (18), às 19h (de Brasília), com previsão de casa cheia no Allianz Parque. Por conta do calendário de jogos, Abel Ferreira deve mandar a campo uma equipe com escalação alternativa.

O Verdão até aqui tem 12 pontos em quatro jogos, com 20 gols marcados e apenas dois sofridos. Além disso, se acontecer uma combinação de resultados, pode já ficar com a melhor campanha da primeira fase nesta rodada - o que garantiria decidir em casa todos os confrontos de mata-mata até uma eventual semifinal (a final, marcada para 29 de outubro, acontece em jogo único, no estádio Monumental de Guayaquil, no Equador).

Palmeiras do técnico Abel Ferreira deve ir à campo com: Weverton (Marcelo Lomba); Mayke (Marcos Rocha), Gustavo Gómez e Kuscevic (Murilo); Jorge, Danilo (Atuesta), Zé Rafael (Gabriel Menino), Gustavo Scarpa (Wesley) e Raphael Veiga (Breno Lopes); Rony e Dudu (Navarro).

Com Marcelo e Roberto Carlos, Real Madrid anuncia novo uniforme

Últimas