Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Palmeiras goleado, São Paulo surpreendido, clássico empatado e mais: veja como foi a quarta rodada do Paulistão 2026

Confrontos movimentaram as torcidas nesta semana, confira os resultados

Futebol|Do R7

  • Google News
Santos e Corinthians ficaram no 1 a 1 na Vila Belmiro Divulgação/Raul Baretta/Santos FC

A quarta rodada do Campeonato Paulista 2026 não foi nada boa para os quatro grande da capital. Já em relação aos times do interior, destaque para o RB Bragantino, que segue invicto na competição.

De olho nisso, o R7 Esportes preparou um resumo da rodada da semana do Paulistão 2026. Confira!


Novorizontino 4 X 0 Palmeiras

Abrindo a rodada na terça-feira (20), o Palmeiras viajou ao interior para enfrentar o Novorizontino e acabou goleado por 4 a 0. Robson, três vezes, e Hélio Borges marcaram os gols do Tigre do Vale.

São Paulo 2 X 3 Portuguesa

Na quarta-feira (21), o São Paulo foi surpreendido em casa e perdeu por 3 a 2 para a Portuguesa. Renê, duas vezes, e Maceió marcaram para a Lusa, enquanto Calleri balançou a rede duas vezes para o Tricolor do Morumbi.


Santos 1 x 1 Corinthians

Por fim, na quinta-feira (22), com a Vila Belmiro lotada e Neymar na arquibancada, Santos e Corinthians empataram em 1 a 1 no clássico da rodada. Yuri Alberto aplicou a “lei do ex” e abriu o placar para o Timão. Já nos acréscimos, Gabriel Barbosa mostrou por que é “cruel” e garantiu o empate do Peixe.

Demais jogos da 4ª rodada do Paulistão 2026

Quarta (21)


Noroeste 1 x 1 Capivariano

Mirassol 0 x 0 RB Bragantino


Ponte Preta 0 x 1 São Bernardo

Quinta (22)

Botafogo-SP 1 X 0 Primavera

Velo Clube 0 x 1 Guarani

Esse conteúdo têm o oferecimento especial de PicPay.

Não perca nenhum lance! Siga o canal de esportes do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.