Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Palmeiras fica no empate com o Internacional e vê jejum de vitórias aumentar

Verdão vive o momento mais instável sob o comando de Abel Ferreira e chega ao quinto jogo seguido sem ganhar

Futebol|Do Live Futebol BR

Internacional e Palmeiras ficaram no empate sem gols
Internacional e Palmeiras ficaram no empate sem gols Internacional e Palmeiras ficaram no empate sem gols

O jejum do Palmeiras continua. Na noite deste domingo (16), o Verdão parou no goleiro John e ficou no empate sem gols com o Internacional, no Estádio Beira-Rio, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 Compartilhe esta notícia no WhatsApp

 Compartilhe esta notícia no Telegram

Sem ganhar há cinco jogos, o Palmeiras está cada vez mais distante do líder Botafogo, em 6º lugar, com 25 pontos. Vaiado pelos torcedores, o Internacional caiu para o 11º lugar, com 22 pontos.

Publicidade

Leia também

Nada de gols

O Internacional começou melhor na partida, mas a primeira grande oportunidade foi do Palmeiras. Aos 19 minutos, Gabriel Menino chutou rasteiro e John espalmou. No rebote, Raphael Veiga, com o gol aberto, mandou por cima. A resposta colorada veio através de Enner Valencia e Vitão.

Publicidade

O segundo tempo começou morno, e o Palmeiras quase abriu o placar em uma falha da defesa colorada. Rômulo e Vitão bateram cabeça, mas John evitou o gol de Gabriel Menino. O Verdão era melhor e viu o goleiro do Internacional fazer boa defesa em cabeçada de Murilo.

Próximos jogos

Publicidade

Pela 16ª rodada do Brasileirão, o Internacional visita o RB Bragantino no domingo (23), às 16h (de Brasília), no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), e o Palmeiras recebe o Fortaleza no sábado (22), às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo.

FICHA TÉCNICA

Internacional 0 x 0 Palmeiras

Local: Beira-Rio (RS)

Data e hora: domingo (16), às 18h30 (de Brasília)

Árbitro: Rodrigo Jose Pereira de Lima (PE)

Auxiliares: Bruno Raphael Pires (Fifa-GO) e Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA)

VAR: Rodrigo Nunes de Sá (Fifa-RJ).

INTERNACIONAL: John; Bustos, Gabriel Mercado (Nicolás Hernández), Vitão e Renê; Rômulo (Luiz Adriano), Aránguiz (Gustavo Campanharo), Carlos de Pena e Alan Patrick; Wanderson (Lucca) e Enner Valencia (Luiz Adriano). Técnico: Mano Menezes.

PALMEIRAS: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino (Richard Ríos) e Raphael Veiga (Breno Lopes); Jhon Jhon, Artur e Flaco López (Endrick). Técnico: Abel Ferreira.

De olho nelas! Veja quem são as estrelas da Copa do Mundo de 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.