Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras encerra a preparação para enfrentar a Juazeirense

Verdão enfrenta a equipe baiana nesta quarta-feira (11), às 19h, no Estádio do Café, em Londrina; Rafael Navarro falou sobre o rival

Futebol|Do Live Futebol BR

Navarro e Vanderlan disputam a bola em último treino do Palmeiras antes da Juazeirense
Navarro e Vanderlan disputam a bola em último treino do Palmeiras antes da Juazeirense Navarro e Vanderlan disputam a bola em último treino do Palmeiras antes da Juazeirense

O Palmeiras fechou nesta terça-feira (10) a preparação para o duelo pela Copa do Brasil, contra a Juazeirense, da Bahia, às 19h de quarta (11), no Estádio do Café, em Londrina (PR). No duelo de ida, o Verdão venceu por 2 a 1, de virada, na Arena Barueri, e por isso joga pelo empate.

O centroavante Rafael Navarro comentou sobre as expectativas para o confronto contra os baianos, que já tiraram o Vasco da Gama da competição, e que vale uma vaga na oitavas de final.

"Será mais um jogo importante para a gente, toda a equipe está com a confiança lá em cima. Vamos procurar fazer o que a gente trabalhou durante a semana e voltar com a classificação. Sabemos que devemos ter uma atenção especial com a Juazeirense para não dar bobeira. Então, vamos concentrados e focados para fazermos um bom jogo", afirmou o atacante.

A partida contra o Juazeirense será realizada no Paraná por conta do estádio da equipe baiana, o Adauto Moraes, em Juazeiro, não reunir as condições mínimas exigidas pela CBF. Com isso, a expectativa é de muitos palmeirenses no Estádio do Café.

Publicidade

"A nossa torcida é sempre um diferencial, a energia que eles passam para a gente é muito positiva. Será muito importante a presença deles em Londrina. É uma alegria imensa ser o artilheiro (7 gols) da Libertadores no momento, não tenho nem palavras para explicar o que estou vivendo. Agora é transferir para o Brasileirão e para a Copa do Brasil, fazer gols e ajudar a equipe", comentou Navarro.

O Palmeiras agora viaja para Londrina e o técnico Abel Ferreira deve mandar a campo a seguinte equipe: Marcelo Lomba (Weverton); Mayke (Marcos Rocha), Gustavo Gómez e Murilo (Kuscevic); Jorge, Danilo (Atuesta), Zé Rafael, Gustavo Scarpa (Jhonatan) e Raphael Veiga (Breno Lopes); Rony (Navarro) e Dudu.

Muita grana! Confira os artigos esportivos mais caros já vendidos na história

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.