Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras é dono das maiores sequências invictas do Brasileirão

Verdão já atingiu 13 jogos sem perder no torneio; neste momento, não sofre um revés desde o dia 2 de julho, para o Athletico-PR

Futebol|Do Live Futebol BR

Rony comemora o gol marcado na vitória do Palmeiras contra o Juventude no Brasileirão
Rony comemora o gol marcado na vitória do Palmeiras contra o Juventude no Brasileirão Rony comemora o gol marcado na vitória do Palmeiras contra o Juventude no Brasileirão

O Palmeiras está na liderança do Campeonato Brasileiro, com 54 pontos e 8 à frente do 2º colocado, que é o Internacional. Além disso, a equipe tem nas estatísticas o 1º lugar entre as maiores invencibilidades do torneio.

A primeira sequência de 13 jogos foi conseguida depois da derrota do Verdão para o Ceará, na abertura do Brasileirão. O período sem sofrer uma derrota começou com um empate diante do Goiás, no estádio da Serrinha, pela segunda rodada, e perdurou até o revés para o Athletico-PR, no Allianz Parque, pela 15ª rodada, no dia 2 de julho.

No último sábado (10), com apenas duas partidas sem somar pontos no torneio, o Alviverde emplacou mais uma invencibilidade após o triunfo diante do Juventude, por 2 a 1. Atualmente, a equipe comandada por Abel Ferreira está sem ser superada por um rival há 11 confrontos.

Para seguir invicto, no próximo domingo (18), o Palmeiras receberá o Santos, às 18h30, no Allianz Parque, pela 27ª rodada. Em 2022, pela competição nacional, como visitante, os palmeirenses seguem sem nenhum revés com sete vitórias e seis empates — 69,2% de aproveitamento. 

Publicidade

Confira as atuais invencibilidades do Brasileirão 2022:

11 jogos - Palmeiras

Publicidade

10 - Flamengo

8 - América-MG

Publicidade

5 - Goiás e Internacional

4 - Athletico-PR e Ceará

3 - Atlético-MG e Corinthians

Palmeiras chega a 83,2% de chance de ser campeão: as contas do Brasileirão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.