Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras alcança 45 vitórias como visitante na história da Libertadores

Verdão lidera estatística diante de rivais brasileiros; em segundo aparece o Grêmio, que tem 36 triunfos e não disputa a edição 2022

Futebol|Do Live Futebol BR

Mayke e Navarro comemoram gol do atacante contra o Táchira pela Libertadores 2022
Mayke e Navarro comemoram gol do atacante contra o Táchira pela Libertadores 2022 Mayke e Navarro comemoram gol do atacante contra o Táchira pela Libertadores 2022

A goleada de 4 a 0 sem dificuldades do Palmeiras, fora de casa, contra o Deportivo Táchira na quarta-feira (06), foi o 45º triunfo alviverde como visitante na história da Libertadores, desde 1960.

Essa marca faz do Palmeiras o clube brasileiro ampliar sua diferença no primeiro lugar nesse quesito. O segundo colocado é o Grêmio, com 36, e em seguida aparece o Cruzeiro, com 34 - ambos não estão no torneio nesta temporada.

Daqueles que estão na competição sul-americana em 2022, o Flamengo empata com o Santos na quarta colocação com 30 vitórias, Corinthians tem 19 e o Atlético-MG com 16.

Somando os quatro feitos na Venezuela, o Verdão é o brasileiro com mais gols como visitante na Libertadores, com 160 tentos em 160 partidas fora de seus domínios.

Publicidade

No ranking geral de vitórias fora de casa, a liderança é do Nacional (Uruguai), com 59. Em seguida aparecem os argentinos River Plate e Boca Juniors, com 58 e 57, respectivamente. O Peñarol, também uruguaio, fecha o Top-4 com 52 triunfos.

Champions: Benzema volta a fazer 3 e deixa Real perto da semifinal; Villarreal surpreende o Bayern

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.