Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras chega a 100 vitórias contra estrangeiros na Libertadores

Verdão alcançou a marca em 160 partidas pela competição da Conmebol. Contra venezuelanos são 14 triunfos em 14 jogos

Futebol|Do Live Futebol BR

Jogadores do Palmeiras comemoram o gol anotado por Dudu (ao centro) na Venezuela
Jogadores do Palmeiras comemoram o gol anotado por Dudu (ao centro) na Venezuela Jogadores do Palmeiras comemoram o gol anotado por Dudu (ao centro) na Venezuela

Com a vitória de goleada sobre o Deportivo Táchira na noite desta quarta-feira (6), na Venezuela, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores, o Palmeiras chegou a cem vitórias em 160 jogos contra equipes estrangeiras na competição. O retrospecto ainda conta com 26 empates e 34 derrotas.

Nesses triunfos, o Verdão anotou 332 gols e foi vazado pelos rivais 150 vezes. Diante de venezuelanos, como o Táchira, são 14 jogos e 100% de aproveitamento, com 37 tentos anotados. Oito desses 14 jogos foram disputados em território venezuelano.

Nesta temporada o Palmeiras está disputando sua 22ª Libertadores, a sétima consecutiva, um recorde entre os clubes brasileiros. O atual bicampeão também se tornou o que mais vezes representou o Brasil na principal competição de clubes do continente.

O Verdão agora se prepara para a estreia no Campeonato Brasileiro. O adversário da primeira rodada será o Ceará, no próximo sábado (9), às 21h, no Allianz Parque.

Champions: Benzema volta a fazer 3 e deixa Real perto da semifinal; Villarreal surpreende o Bayern

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.