Futebol Pacaembu mantém previsão de ser entregue em janeiro para receber a final da Copinha

Pacaembu mantém previsão de ser entregue em janeiro para receber a final da Copinha

Obras de reforma, modernização e restauro do estádio foram iniciadas em julho de 2021

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Pacaembu deve receber a final da Copinha de 2024

Pacaembu deve receber a final da Copinha de 2024

Divulgação

O desejo do presidente da FPF (Federação Paulista de Futebol), Reinaldo Carneiro Bastos, de realizar a final da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2024 no Pacaembu tem tudo para ser realizado.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Procurada pela reportagem do R7, a Concessionária Allegra Pacaembu não entrou em maiores detalhes sobre o andamento das obras, mas disse que a previsão de reabertura do estádio está mantida: janeiro de 2024.

"A Concessionária Allegra Pacaembu informa que as obras de reforma, modernização e restauro do Complexo seguem em andamento e que está mantida a previsão de reabertura do Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho", comunicou a concessionária.

Um dos estádios mais tradicionais do futebol brasileiro, o Pacaembu recebeu seu último jogo em fevereiro de 2020. Palmeiras e Santos empataram sem gols pelo Campeonato Paulista.

As obras de reforma, modernização e restauração do Pacaembu foram iniciadas em julho de 2021 e o investimento girou em torno de R$ 500 milhões. Entre as mudanças está a construção de um hotel e de uma arena de eSports.

Durante o período em que o Pacaembu está fechado, as finais da Copa São Paulo de Futebol Júnior foram realizadas no Canindé e no Allianz Parque — em 2021 não houve competição por causa da pandemia da Covid-19.

Máquina de memes! Relembre as melhores pérolas de Deyverson

Últimas