Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Palmeiras e Flamengo com a mesma pontuação na liderança do Brasileirão; veja o caminho dos dois

Equipes disputam ponto a ponto o título do torneio nacional e terão adversários de peso nesta reta final

Futebol|Do Live Futebol BR

Após a vitória do Flamengo diante do América-MG e do empate do Palmeiras com o Fortaleza, a liderança do Brasileirão tem dois times. Com 63 pontos, o Rubro-Negro e o Alviverde disputam a primeira posição e brigam pelo título nacional em 2023.

Agora, restam apenas três rodadas para conhecer o novo campeão, que deve ser definido ponto a ponto até os últimos jogos do campeonato no dia 6 de dezembro.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu Whatsapp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto

Publicidade

Nas próximas rodadas, Palmeiras e Flamengo disputam ponto a ponto, no entanto, Botafogo, Atlético-MG, Grêmio e Bragantino ficam atentos, pois qualquer tropeço dos dois primeiros pode fazer a taça parar nas mãos dessas equipes.

Leia também

Nas últimas três rodadas, o Palmeiras enfrentará América-MG, Fluminense e Cruzeiro. O primeiro já está rebaixado, o segundo em ritmo de férias, enquanto o último luta contra o rebaixamento.

Publicidade

Já o Flamengo terá pela frente o Atlético-MG, buscando uma vaga na próxima Libertadores, e Cuiabá e São Paulo, ambos já pensando também nas próximas férias.

Os jogos acontecem nas semanas dos dias 29 de novembro, 3 e 6 de dezembro, sendo que a última rodada acontecerá no dia 6, com todos os jogos simultâneos às 21h30 (de Brasília).

Máquina de memes! Relembre as melhores pérolas de Deyverson

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.