Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Onze jogos, nenhuma derrota e nenhum gol sofrido: saiba quem é o time paulista a ser batido

São Bernardo, que chegou às quartas do Paulistão, lidera seu grupo na Série D e está perto da classificação para a segunda fase

Futebol|Do Live Futebol BR

São Bernardo é o líder do Grupo A7
São Bernardo é o líder do Grupo A7 São Bernardo é o líder do Grupo A7

Com a derrota do Vasco para o Novorizontino na última quarta-feira (29), pelo Campeonato Brasileiro da Série B, apenas uma equipe, nas quatro divisões do futebol nacional, permanece invicta, e com uma campanha de dar inveja.

O São Bernardo, em 11 jogos disputados até o momento na competição, possui seis vitórias e cinco empates, com 23 pontos somados, na liderança do Grupo A7, quatro acima do segundo colocado, o Paraná. Mas, o mais incrível, é que nestas 11 rodadas, o time não sofreu nenhum gol, tendo marcado 11, média de um por jogo.

Leia também

A equipe treinada por Márcio Zanardi está muito perto de garantir uma vaga na segunda fase da competição. Com 11 pontos de diferença para o Santo André, o quinto colocado, e próximo adversário, caso a equipe aurinegra vença, estará matematicamente classificada. O primeiro lugar no grupo significará um caminho 'menos difícil' ao tão sonhado acesso à Série C.

O Tigre já havia feito bonito no Paulistão 2022, quando se classificou para as quartas de final, para enfrentar o São Paulo, num grupo com a Ferroviária, também da Série D, e o Novorizontino, atualmente na Série B.

Publicidade

Reforços para o seu time: confira as principais movimentações no mercado da bola no Brasil

" gallery_id="62bb2fff4b49553267000676" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/onze-jogos-nenhuma-derrota-e-nenhum-gol-sofrido-saiba-quem-e-o-time-paulista-a-ser-batido-01072022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.