Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

São Paulo tem dez jogadores pendurados no Brasileirão

Tricolor encara o Atlético-GO fora de casa no domingo (03); time soma 19 pontos e segue na oitava posição na classificação

Futebol|Do Live Futebol BR


Técnico Rogério Ceni terá desfalques e pendurados para jogo no Brasileirão
Técnico Rogério Ceni terá desfalques e pendurados para jogo no Brasileirão

Depois de ter vencido o primeiro duelo das oitavas de final da Copa Sul-Americana contra a Universidad Católica, no Chile, por 4 a 2 na noite de quinta-feira (30), o São Paulo volta suas atenções para o Brasileirão.

Neste domingo (03), o Tricolor viaja para encarar o Atlético-GO pela 15ª rodada da competição. Para o duelo, o técnico Rogério Ceni terá mais uma vez uma série de desfalques e dez jogadores pendurados.

Leia também

Acumulando dois cartões amarelos, Diego Costa, Reinaldo, Pablo Maia, André Anderson, Leo, Eder, Luciano, Nestor, Patrick e Gabriel Neves ficarão fora do próximo compromisso em caso de nova punição nesta rodada. E o duelo seguinte será contra o Atlético-MG, no Mineirão.

Para o jogo contra o Goianiense, Ceni não terá Caio, Gabriel Sara, Luan e Arboleda, que passaram por cirurgias recentes e nem devem voltar nesta temporada. Além deles, estão afastados dos treinos Andrés Colorado, Talles Costa, Moreira e Alisson.

Publicidade

Reforços para o seu time: confira as principais movimentações no mercado da bola no Brasil

" gallery_id="62bb2fff4b49553267000676" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/sao-paulo-tem-dez-jogadores-pendurados-no-brasileirao-01072022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.