Novorizontino conquista primeira vitória após seis meses 'na seca'
Último resultado positivo da equipe havia sido na última rodada da Série C, quando bateu o Manaus para garantir acesso à Série B
Futebol|Do Live Futebol BR

Acabou a seca do Grêmio Novorizontino. Após quase seis meses, o time do interior paulista voltou a vencer um jogo oficial, ao fazer 3 a 1 no CRB, em duelo válido pela primeira rodada da Série B, adiado por conta da final do Alagoano.
A última vitória do Tigre havia sido no dia 7 de novembro de 2021, frente ao Manaus, por 2 a 0, no Jorge Ismael de Biasi, palco do triunfo da última quarta-feira (4). Na ocasião, o time chegou a uma sequência de nove vitórias em 13 jogos e garantiu o acesso à Série B deste ano.
Leia também
No entanto, em 2022, um ano em que foi criada muita expectativa sobre a equipe, a fase não é nada boa. No Paulistão, o time foi rebaixado com apenas três pontos em 12 rodadas, oriundos de três empates.
Na Copa do Brasil, foi eliminado logo de cara pela Tuna Luso, enquanto que na Série B, apesar do jogo ser da primeira rodada, só conseguiu vencer em sua quinta partida na competição. Nesse meio tempo, o treinador Léo Condé deu lugar a Allan Aal e o diretor Luis Carlos Goiano, um dos maiores nomes da história da equipe, foi desligado do cargo.
Foram 17 jogos, com 11 derrotas e seis empates, antes do primeiro triunfo, sete gols marcados e 25 sofridos, uma campanha preocupante. Agora, fica a esperança de dias melhores para o torcedor, que já aguarda pelo próximo compromisso da equipe, contra o Ituano, no sábado (7), novamente em casa.
Rodrygo brilha, Real tira o City na prorrogação e fará final da Champions League com o Liverpool
O futebol é mesmo inacreditável. Até os 45 do segundo tempo, o Manchester City vencia o jogo e se classificava para sua segunda final de Champions League seguida. Até que surgiu Rodrygo. O brasileiro fez dois gols nos minutos finais e levou a partida p...
O futebol é mesmo inacreditável. Até os 45 do segundo tempo, o Manchester City vencia o jogo e se classificava para sua segunda final de Champions League seguida. Até que surgiu Rodrygo. O brasileiro fez dois gols nos minutos finais e levou a partida para a prorrogação. No tempo extra, o Real Madrid mostrou os motivos de ser considerado o maior time do mundo. Com a vitória por 3 a 1, a equipe tentará o seu 14º título europeu, em final contra o Liverpool