Futebol ‘Nosso objetivo é deixar legado ao clube’, diz presidente do Santos

‘Nosso objetivo é deixar legado ao clube’, diz presidente do Santos

Andres Rueda vê avanços em ‘todas as áreas’, mas acrescenta que o Conselho Deliberativo precisa ‘obrigar que legados continuem’

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Celso Jatene e Andres Rueda

Celso Jatene e Andres Rueda

Fábio Maradei/Santos FC

O presidente do Santos, Andres Rueda, acredita que já há evidentes avanços “em todas as áreas” durante sua gestão, que cumpre triênio de 2021 a 2023.

“Nosso objetivo é deixar legado ao clube e cabe ao conselho, que é o órgão fiscalizador, obrigar que legados continuem”, discursou durante encontro com membros do Conselho Deliberativo no CT Rei Pelé, realizado no final de semana.

“Estamos reorganizando o clube na área financeira, mas, como podem ver, estamos reestruturando o futebol e esse trabalho é necessário”, completou Rueda.

Presidente do conselho, Celso Jatene completou que o Peixe está se tornando mais independente de quem passa pelas esferas de comando.

“É isso que a gente defendeu, inclusive no processo eleitoral. Que o Santos não dependesse mais daquela pessoa que trabalhou, seis meses, um ano, dois anos no clube e, quando vai embora com uma pasta embaixo do braço, leva todas as informações embora. As informações têm de ser propriedade do Santos FC”, enfatizou Jatene.

Festa no Majestoso com recorde de público e vitória da Ponte no dérbi

Últimas