Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lisca rasga elogios a Soteldo após estreia em clássico contra o São Paulo

Atacante venezuelano deu a assistência para o gol da vitória do Peixe no confronto

Futebol|

Lance
Lance Lance

O técnico Lisca rasgou elogios ao atacante Soteldo após a vitória do Santos por 1 a 0 no clássico contra o São Paulo na noite deste domingo, na Vila Belmiro, pela 23ªa rodada do Campeonato Brasileiro. Em sua volta ao Peixe, o atacante fez a assistência para o gol da vitória da equipe, marcado por Lucas Braga.

O treinador santista afirmou que na última quarta-feira, na primeira jogada do jogo-treino entre reservas e a equipe Sub-20, ele já percebeu a diferença do atacante para o time.

- O Soteldo é uma referência técnica, ele ama o Santos e lutou para voltar. Quantas bolas ele perdeu? Ele não perde e precisávamos disso, de mais assertividade. Na primeira bola do treino ele driblou, cavou e saiu o gol do Ângelo. Eu sabia que vinha um cara com uma assistência fenomenal - afirmou o treinador.

Além de destacar a qualidade na parte ofensivo, Lisca elogiou o comprometimento de Soteldo na parte defensiva e revelou uma conversa sincera entre os dois após uma cobrança do treinador nos treinamentos pela recomposição quando o Santos não tiver a bola.

- Cobrei o Soteldo nos treinos e ele me falou que, nos treinos, ele não faz muito, mas no jogo ele faz. E ele fez e sustentou o Felipe Jonatan - afirmou o treinador.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.