Nos Estados Unidos, Jair é apresentado como novo reforço do Vasco
Volante, que pertencia ao Atlético-MG, projetou títulos pelo Cruzmaltino e um 'grupo vencedor'
Futebol|Do Live Futebol BR
O Vasco apresentou o volante Jair como novo reforço no último domingo, em Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, onde a equipe se prepara visando dois amistosos de pré-temporada, contra River Plate e Inter Miami. O jogador, que assinou por três temporadas, comentou sobre o acerto com o Cruzmaltino e projetou passagem vitoriosa.
"Quando eu recebi o convite, fiquei muito motivado. Pelo o que o Vasco representa no futebol mundial. Entendo que o Vasco tem tudo para voltar a ser um clube vencedor, um clube que brigue por títulos. Isso leva um tempo, claro. Tem de adaptação. O clube está contratando, e o o grupo está sendo formado, mas eu acredito. O grupo que se vai formar será vencedor", disse.
Esta é uma temporada de reconstução do Gigante da Colina, agora sob o comando da empresa norte-americana 777 Partners. Além de Jair, a diretoria já anunciou nomes como Luca Orellano, Pumita Rodrúguez, Léo, Robson Bambu, Pedro Raul, De Lucca e Ivan. Com um elenco renovado e que indica muita qualdiade, o novo camisa 8 do Vasco revelou suas expectativas.
Leia também
"Estou ansioso e motivado. Estou ansioso para estrear e vestir a camisa do Vasco. Tenho certeza de que aqui dentro todos têm o mesmo pensamento: ganhar títulos e colocar o nome na história do clube. Quando surgiu a possibilidade da negociação, a torcida vascaína me encontrava até em Minas. Eu vi como ela é apaixonada. Isso me fez querer vir para cá. O Vasco é um clube gigante. Isso me motiva a cada dia. Espero corresponder a altura."
"É uma responsabilidade muito grande vestir a camisa 8, pelo que ela representa. Sempre gostei de jogar com esse número. E agora espero fazer história aqui e representar bem os grandes jogadores que a vestiram", destacou.
Duas partidas serão disputadas no período de preparação nos Estados Unidos: River Plate nesta terça-feira (17), às 21h30 (de Brasília), e o Inter Miami no sábado, dia 21, às 17h (de Brasília).
Vasco homenageia Roberto Dinamite na estreia do Campeonato Carioca