Futebol No Brasileirão, Fluminense tem bom retrospecto contra o Cuiabá

No Brasileirão, Fluminense tem bom retrospecto contra o Cuiabá

Tricolor das Laranjeiras tem boa campanha contra o Dourado, seu próximo adversário pelo Campeonato Brasileiro

  • Futebol | Do Live Futebol Br

Treino do Fluminense, em Barranquilla, na Colômbia

Treino do Fluminense, em Barranquilla, na Colômbia

OTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

O Fluminense encara no sábado (16), o Cuiabá, às 21:00 (de Brasília), pela 2° rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor Carioca está em busca da sua primeira vitória no torneio nacional, já que empatou em 0 a 0 na estreia contra o Santos.

Apesar de uma semana ruim, ao perder por 3 a 0 para o Junior Barranquilla, na Colômbia, pela Copa Sul-Americana, o Flu tem a chance de virar a chave contra o Cuiabá, time no qual nunca perdeu. Outro fator determinante é que o jogo será na Arena Pantanal, local também em que o clube carioca está invicto.

Nos dois encontros entre as equipes, o Fluminense venceu no ano passado as duas partidas, após a subida do clube matogrossense à Séria A do Brasileirão. No primeiro jogo o Tricolor venceu por 1 a 0 em São Januário, no Rio de Janeiro. No segundo turno, o placar ficou em 2 a 2 na Arena Pantanal.

Inclusive, na Arena, o Fluminense também atuou no estádio em 2018, em uma partida pelo Campeonato Carioca, e venceu o rival Flamengo por 4 a 0.

O Tricolor vem pressionado pelos maus resultados da equipe, precisando vencer para acalmar o clima de instabilidade, que a equipe tinha conquistado com a boa sequência com a conquista do Cariocão e a boa estreia na Copa Sul-Americana, na semana passada.

Confira clubes da Série A que mais contrataram reforços em 2022

Últimas