Futebol Nikão avalia vitória contra o Ceará: 'margem para melhorar'

Nikão avalia vitória contra o Ceará: 'margem para melhorar'

Atacante marcou o único gol da partida, mas apesar do placar ressaltou que o Tricolor deve melhorar

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Nikão comemora gol com a camisa do São Paulo

Nikão comemora gol com a camisa do São Paulo

Rubens Chiri / SPFC.net

O São Paulo venceu o Ceará por 1 a 0 na noite desta quinta-feira (3). No jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, a equipe paulista marcou um golaço com Nikão. Calleri ainda teve a oportunidade de ampliar o marcador, mas acabou desperdiçando uma cobrança de pênalti.

“Fico feliz pelo gol. Agradeço a Deus, minha esposa, filhos que têm me dado força. Feliz pela torcida que fez uma festa maravilhosa. A gente poderia ter feito um resultado melhor, mas fizemos uma boa partida, claro que temos margem para melhorar. É uma equipe física, difícil de enfrentar. Todos estão de parabéns, agora é descansar e pensar no Flamengo”, disse o autor do gol e camisa 10 do São Paulo, Nikão.

Agora, o São Paulo volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, quando enfrenta o Flamengo no próximo sábado (6), às 19h15 (de Brasília), no estádio do Morumbi. Há a expectativa de que Rogério Ceni opte por uma equipe alternativa, já pensando no jogo de volta contra o Ceará na próxima quarta-feira (10).

No Castelão, o Tricolor Paulista precisará administrar a vantagem que fez na ida para garantir a classificação rumo à semifinal da competição. O São Paulo não terá vida fácil, visto que o Ceará deverá jogar com as arquibancadas cheias de seu estádio.

O Tricolor visita o Vozão na próxima quarta-feira (10), às 19h15 de Brasília, no estádio do Castelão. Qualquer vitória do time paulista ou empate, garante a equipe na semifinal do torneio. Já o triunfo do Ceará por apenas um gol de diferença, leva a partida para as penalidades. Qualquer placar favorável ao Vozão com dois gols de diferença, garante os cearenses na próxima fase.

Quem é Nahuel Bustos? Como joga o argentino alvo do São Paulo

Últimas