Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Neymar se reapresenta no PSG, mas condição física dele preocupa, diz jornal

De acordo com jornal L'Équipe, retorno de brasileiro aos gramados não deve acontecer na pré-temporada

Futebol|Do R7


Neymar voltou ao PSG, e situação física preocupa
Neymar voltou ao PSG, e situação física preocupa

Conforme era esperado, Neymarse reapresentou ao Paris Saint-Germain nesta segunda-feira (10), porém ficou fora dos treinamentos com bola, comandado pelo novo técnico da equipe, Luis Enrique. O brasileiro passou por uma bateria de exames e, de acordo com o jornal francês L'Équipe, a condição física dele preocupa.

Leia também

Segundo a publicação, Neymar não fez movimentos que forçassem seu tornozelo, que foi operado no mês de março. O brasileiro sofreu uma lesão em um jogo do Campeonato Francês e não jogou pelo restante da última temporada. O atacante será acompanhado de perto pelo técnico Luis Enrique, que vai avaliar a condição física dele.

O treinador, que trabalhou com Neymar nos tempos do Barcelona, afirmou que ainda não conversou com o craque e declarou que questões que envolvem a permanência ou eventual saída do brasileiro do clube são "assuntos internos".

O camisa 10 não está 100% fisicamente, e o retorno aos gramados não deve ser acelerado. O contrato dele com o Paris é válido até 2025, mas a imprensa local afirma que o atacante ativou uma cláusula de renovação automática para permanecer no Parc des Princes até 2027.

Publicidade

A tendência é que Neymar não participe da pré-temporada do PSG. No dia 21 de julho, a equipe fará um amistoso contra o recém-promovido à Ligue 1 Le Havre, no CT de Poissy.

Depois, o clube inicia uma turnê no Japão, entre os dias 22 de julho e 2 de agosto, quando enfrentarão o Al-Nassr de Cristiano Ronaldo e o Cerezo Osaka, nos dias 25 e 28 de julho. O Paris também enfrenta a Inter de Milão, vice-campeão da Europa, no dia 1º de agosto.

Traição, resort de luxo e futebol na antiga escola: veja as férias dos jogadores que atuam na Europa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.