Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neymar é oferecido ao Barcelona, mas clube espanhol rejeita

Time catalão teria negado a volta do brasileiro por questões econômicas e comportamentais

Jogada 10|

Neymar jogou no Barcelona de 2013 até 2017
Neymar jogou no Barcelona de 2013 até 2017 Neymar jogou no Barcelona de 2013 até 2017

O futuro de Neymar no Paris SaintGermain ainda não está definido. De acordo com informações do jornal espanhol ‘Mundo Deportivo’, o craque brasileiro foi oferecido ao Barcelona por seus agentes, que analisam a possibilidade do camisa 10 deixar o clube de Paris ainda nesta janela de transferências. O brasileiro atuou no clube catalão de 2013 a 2017, quando foi para o PSG.

No entanto, o Barça rejeitou a oferta por dois motivos: o primeiro porque a chegada do jogador é economicamente inviável aos catalães e o segundo pelo fato de que a presença do craque no vestiário do clube poderia se tornar um problema internamente.

Além disso, o extenso capítulo judicial que Neymar enfrentou com o Barcelona nos últimos anos também dificulta um possível retorno do jogador.

Ao mesmo tempo, o Barcelona fez um grande investimento na contratação do brasileiro Vitor Roque, de 18 anos. Os culés vão pagar uma quantia da R$ 400 milhões para tirar o jogador do Athletico.

Publicidade

Al-Hilal faz proposta por Milinkovic-Savic, da Lazio

Dessa maneira, a expectativa é que Neymar siga no PSG. O clube francês vive uma expectativa de reformulação interna e terá um novo desafio sob o comando do técnico Luis Enrique. O treinador, inclusive, trabalhou com Neymar no Barça, onde conquistaram juntos o título da Champions.

Traição, resort de luxo e futebol na antiga escola: veja as férias dos jogadores que atuam na Europa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.