Neymar agride torcedor após derrota do PSG na Copa da França
Brasileiro deu soco em homem que o havia provocado nas escadas do Parque dos Príncipes, em Paris, no caminho para a premiação após final do torneio
Futebol|Cesar Sacheto, do R7
O atacante Neymar, do PSG, deu um soco no rosto de um torcedor após a perda do título da Copa da França para o Rennes, nas cobranças de pênaltis, neste sábado (27), no Parque dos Príncipes, em Paris. A agressão ocorreu no momento em que o brasileiro subia a escadaria do estádio para a premiação pelo vice-campeonato.
Neymar e outros jogadores do time parisiense foram alvo de provocações e insultos de alguns torcedores inconformados com a derrota. No entanto, o brasileiro não suportou os ataques.
A ação foi flagrada por câmeras de celulares. Nas imagens, Neymar se vira para o homem, tenta tirar o celular da mão dele e, posteriormente, desfere um soco que atinge o queixo do torcedor.
Derrota amarga
Campeão nacional antecipado, o PSG perseguia o quinto título seguido da Copa da França. Após empate em 2 a 2 no tempo normal e na prorrogação — o PSG vencia por 2 a 0, sendo um dos gols marcados por Neymar, que também deu a assistência para o outro —, a decisão do título ocorreu nas cobranças de pênaltis. O Rennes venceu a disputa por 6 a 5.
PSG, com Neymar, perde Copa da França para modesto Rennes: