Nenê, meia do Vasco e líder do elenco na Série B
Daniel Ramalho / VascoO Vasco vai finalizando a preparação para o jogo contra o Cruzeiro, neste domingo (12), às 16h, no Maracanã. Em mais uma atividade comandada pelo auxiliar permanente Emílio Faro, o Cruzmaltino passor uma série de trabalhos físicos, técnicos e táticos.
Antes do treino no CT Moacyr Barbosa, o meia Nenê concedeu entrevista coletiva e projetou a importante partida contra a Raposa, líder da competição de forma isolada e que está há dez jogos sem perder.
"O Vasco pode vencer qualquer um, sendo líder ou não. Primeiramente tem que ter isso na cabeça. Se mantiver os pés no chão, não desistir em nenhum momento e melhorar o jogo cada vez mais, isso que é o mais importante. Sempre pensar no próximo adversário, ver o que temos que neutralizar, os caminhos para conquistar as vitórias. Em qualquer jogo podemos ganhar se dermos tudo da gente", iniciou Nenê.
O camisa 10 valorizou a partida realizada no Maracanã e também falou sobre a torcida cruzmaltina, que vem lotando seus jogos, não poupando elogios. O ídolo do Vasco garantiu atenção total na busca pela vitória no Rio de Janeiro.
"Nossa expectativa é muito grande. É um grande clássico, grande jogo. Nossa torcida é inacreditável. Se tivessem 100 mil ingressos, iam esgotar também. Isso é muita coisa pra gente, uma motivação muito grande. O apoio está sendo incrível, e com certeza vamos continuar dando a vida dentro de campo e seguir correspondendo. Vai se um dos jogos mais bonitos de se ver deste início de Série B. Vamos buscar os três pontos em casa, que é o nosso objetivo", concluiu.
Início do declínio? Neymar, Messi e CR7 têm pior temporada em 10 anos