Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Anderson Conceição revela ansiedade por primeiro gol pelo Vasco

Zagueiro, em entrevista coletiva, ainda comentou sobre a saída do técnico Zé Ricardo às vésperas de jogo pela Série B

Futebol|Do Live Futebol BR

Anderson Conceição é titular absoluto na zaga do Vasco
Anderson Conceição é titular absoluto na zaga do Vasco Anderson Conceição é titular absoluto na zaga do Vasco

Após bater o Náutico fora de casa pelo placar de 3 a 2, o elenco do Vasco se reapresentou nesta quinta-feira (9) no CT Moacyr Barbosa para iniciar a preparação visando o compromisso do próximo domingo (12), contra o Cruzeiro, no Maracanã.

Um dos líderes do elenco cruzmaltino nesta temporada, o zagueiro Anderson Conceição projetou o clima do estádio no fim de semana - todos os 65 mil ingressos foram vendidos para uma das partidas mais esperadas da Série B. O defensor, que busca seu primeiro gol com a camisa do Vasco, se mostrou ansioso e revelou possível dedicatória.

Leia também

"Jogar no Maracanã vai estar lindo, é o sonho de qualquer jogador jogar num estádio como o Maracanã com o público que vai estar no domingo. Mas a euforia e a afobação a gente vai deixar pra torcida nas arquibancadas. Torcida vai fazer uma festa linda, temos acompanhado, compraram todos os ingressos em menos de 48 horas. Eles vão nos apoiar domingo, vão cantar, jogar junto com o time. Vamos dar a vida para buscar a vitória", iniciou o zagueiro, em entrevista coletiva.

"Estou ansioso (para fazer o primeiro gol), na última Série B que disputei eu fiz três gols. Estou me cobrando muito, nos jogos não tenho nem conseguido tocar na bola. Com essa altura aqui, tem que pelo menos tocar na bola . Quem sabe não sai domingo agora, Dia dos Namorados para fazer uma graça com a 'nega véia' (risos). Cobrança em casa é forte", completou.

Publicidade

A vitória do Vasco no meio de semana trouxe tranquilidade ao ambiente após a surpreendente saída do técnico Zé Ricardo, que aceitou proposta do futebol japonês e deixou o clube. Anderson Conceição revelou sua reação ao saber da notícia, mas exaltou o interino Emílio Faro, que comandou a equipe na última terça-feira.

"A saída do Zé pegou um pouco de surpresa, é um cara que a gente gosta muito, que montou o time. Não é a primeira vez que isso acontece no futebol. Temos procurado abraçar o Emílio, é um cara que a gente gosta muito. A gente tem uma comissão técnica fixa muito boa, são caras acima da média. Grupo procurou virar a chave o mais rápido possível para não sair do trilhos. O Emílio está com a gente" finalizou.

Vasco comemora 11 anos do título da Copa do Brasil; veja fotos do segundo duelo da final

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.