Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Nem a Vila salva! Santos perde a primeira em casa em 2023

Peixe defendia uma invencibilidade de 15 partidas diante dos seus torcedores

Futebol|Do Live Futebol BR

Santos conheceu sua primeira derrota na Vila Belmiro em 2023
Santos conheceu sua primeira derrota na Vila Belmiro em 2023 Santos conheceu sua primeira derrota na Vila Belmiro em 2023

A derrota para o Newell´s Old Boys, por 2 a 1, na última terça-feira (6), deixou a situação do Santos na Copa Sul-Americana quase irreversível e também acabou com uma invencibilidade de sete meses na Vila Belmiro.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

O último revés do Peixe diante dos seus torcedores havia sido no dia 13 de novembro do ano passado, quando levou 2 a 0 do Fortaleza, na rodada final do Brasileirão.

Publicidade

Leia também

Nesta temporada, o time comandado por Odair Hellmann ainda não havia sido derrotado na Vila Belmiro. O aproveitamento antes do jogo contra o Newell´s Old Boys era de 64,4%, com sete vitórias e oito empates.

Agora, porém, o Santos amarga um jejum de quatro partidas sem vitória na Vila Belmiro. Antes do revés na última terça-feira (6), o time havia empatado com Internacional, Palmeiras e Bahia.

Publicidade

O próximo jogo do Santos na Vila vai demorar: dia 21 de junho, contra o Corinthians, pela 11ª rodada do Brasileirão. Antes, o Peixe encara o Coritiba, neste sábado (3), no Couto Pereira, em Curitiba (PR). Na sequência o campeonato será paralisado por causa da Data-Fifa.

Antony, Daniel Alves, Cuca e mais: relembre atletas acusados de violência contra mulheres

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.