Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Na zona de rebaixamento, Vasco recebe o Cruzeiro pelo Brasileirão

Cruzmaltino terá estreias de Maicon e Serginho para ganhar fôlego no Campeonato Brasileiro, mas ainda joga sem torcida

Futebol|Do Live Futebol BR

Jogo será em São Januário com portões fechados
Jogo será em São Januário com portões fechados Jogo será em São Januário com portões fechados

Tentando ganhar força na corrida contra o rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Vasco recebe o Cruzeiro neste sábado (8), às 16 horas (de Brasília), pela 14ª rodada. A partida será em São Januário, porém com portões fechados por punição ao Cruzmaltino.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

O Vasco vai a campo na 18ª posição com apenas nove pontos, mas pode sair da zona de rebaixamento a depender dos resultados da rodada. O Cruzmaltino precisa vencer em casa, contar com uma derrota de Corinthians ou Bahia e tirar cinco gols de diferença de saldo no processo.

Publicidade

Leia também

O Cruzeiro também está na segunda metade da tabela, porém em situação mais confortável. A Raposa ocupa a 12ª posição com 18 pontos e pode subir na tabela com uma vitória em São Januário, podendo ganhar até quatro posições.

Para a partida, o Vasco terá as estreias do zagueiro Maicon e do atacante Serginho, mas não contará com o lateral-esquerdo Lucas Piton, suspenso, e o volante Jair, lesionado. O Cruzeiro também terá novidades, com o lateral Palacios e o atacante Paulo Vitor.

Publicidade

Esse será o segundo jogo do Vasco em casa com portões fechados, o primeiro em São Januário. O Cruzmaltino foi punido pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com quatro partidas sem torcida por conta da confusão após a derrota para o Goiás.

FICHA TÉCNICA

Publicidade

Vasco x Cruzeiro

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)

Data e hora: sábado (8), às 16h00

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (Fifa-DF)

Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Alessando Alvaro Rocha de Matos (BA)

Árbitro de vídeo: Thiago Duarte Peixoto (SP)

VASCO: Léo Jardim; Puma Rodríguez, Maicon, Capasso e Léo; Mateus Carvalho (Zé Gabriel) e Marlon Gomes; Gabriel Pec, Orellano, Erick Marcus e Serginho. Técnico: William Batista (interino)

CRUZEIRO: Rafael Cabral; William, Neris, Luciano Castán e Kaiki; Matheus Jussa, Filipe Machado e Mateus Vital; Bruno Rodrigues, Wesley e Gilberto. Técnico: Pepa

Conheça os 10 estádios que vão receber as partidas da Copa do Mundo de 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.