Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luan, Soteldo, Nikão… Veja 10 jogadores que estão fora dos planos em seus clubes no Brasil

Lance|

O atacante Luan, que voltou ao noticiário esta semana após ser agredido por um grupo de torcedores do Corinthians, está fora dos planos do clube alvinegro há algum tempo. Sem entrar em acordo com o time pela sua permanência ou pela rescisão, o jogador segue afastado do elenco principal do Timão. Veja nesta galeria alguns jogadores que, assim como Luan, têm atuado pouco e não fazem parte dos planos de seus respectivos clube.
O atacante Luan, que voltou ao noticiário esta semana após ser agredido por um grupo de torcedores do Corinthians, está fora dos planos do clube alvinegro há algum tempo. Sem entrar em acordo com o time pela sua permanência ou pela rescisão, o jogador ... O atacante Luan, que voltou ao noticiário esta semana após ser agredido por um grupo de torcedores do Corinthians, está fora dos planos do clube alvinegro há algum tempo. Sem entrar em acordo com o time pela sua permanência ou pela rescisão, o jogador segue afastado do elenco principal do Timão. Veja nesta galeria alguns jogadores que, assim como Luan, têm atuado pouco e não fazem parte dos planos de seus respectivos clube.
Alan, 33 anos - Atacante / Clube atual: Fluminense
Alan, 33 anos - Atacante / Clube atual: Fluminense Alan, 33 anos - Atacante / Clube atual: Fluminense
O atacante se destacou na campanha do Fluminense no Brasileirão de 2009, que se livrou do rebaixamento na reta final do campeonato. Alan retornou ao Tricolor na metade do ano passado, mas acabou não se firmando na equipe, e fez apenas 13 jogos desde a volta.
O atacante se destacou na campanha do Fluminense no Brasileirão de 2009, que se livrou do rebaixamento na reta final do campeonato. Alan retornou ao Tricolor na metade do ano passado, mas acabou não se firmando na equipe, e fez apenas 13 jogos desde a ... O atacante se destacou na campanha do Fluminense no Brasileirão de 2009, que se livrou do rebaixamento na reta final do campeonato. Alan retornou ao Tricolor na metade do ano passado, mas acabou não se firmando na equipe, e fez apenas 13 jogos desde a volta.
Ángel Romero, 31 anos - Atacante / Clube atual: Corinthians
Ángel Romero, 31 anos - Atacante / Clube atual: Corinthians Ángel Romero, 31 anos - Atacante / Clube atual: Corinthians
Contratado no início do ano, Romero nunca se firmou entre os titulares da equipe até hoje. O paraguaio ainda fez 16 partidas pelo Timão contando Paulistão, Brasileirão e Libertadores, mas a grande maioria sob o comando de Fernando Lázaro. Com Luxemburgo, o jogador perdeu o pouco espaço que já não tinha.
Contratado no início do ano, Romero nunca se firmou entre os titulares da equipe até hoje. O paraguaio ainda fez 16 partidas pelo Timão contando Paulistão, Brasileirão e Libertadores, mas a grande maioria sob o comando de Fernando Lázaro. Com Luxemburg... Contratado no início do ano, Romero nunca se firmou entre os titulares da equipe até hoje. O paraguaio ainda fez 16 partidas pelo Timão contando Paulistão, Brasileirão e Libertadores, mas a grande maioria sob o comando de Fernando Lázaro. Com Luxemburgo, o jogador perdeu o pouco espaço que já não tinha.
Dodô, 31 anos - Lateral-esquerdo / Clube atual: Atlético-MG
Dodô, 31 anos - Lateral-esquerdo / Clube atual: Atlético-MG Dodô, 31 anos - Lateral-esquerdo / Clube atual: Atlético-MG
Dodô não tem entrado em campo pelo Galo e fez apenas 15 partidas nesta temporada, sendo um no Brasileirão e cinco no estadual. Sem espaço, o jogador está na mira do Santos para retornar ao clube.
Dodô não tem entrado em campo pelo Galo e fez apenas 15 partidas nesta temporada, sendo um no Brasileirão e cinco no estadual. Sem espaço, o jogador está na mira do Santos para retornar ao clube. Dodô não tem entrado em campo pelo Galo e fez apenas 15 partidas nesta temporada, sendo um no Brasileirão e cinco no estadual. Sem espaço, o jogador está na mira do Santos para retornar ao clube.
Felipe Alves, 35 anos - Goleiro / Clube atual: São Paulo (emprestado pelo Fortaleza)
Felipe Alves, 35 anos - Goleiro / Clube atual: São Paulo (emprestado pelo Fortaleza) Felipe Alves, 35 anos - Goleiro / Clube atual: São Paulo (emprestado pelo Fortaleza)
Felipe Alves foi contratado pelo São Paulo em 2022, a pedido do então técnico Rogério Ceni. Com a chegada de Rafael ao Tricolor, Felipe acabou perdendo completamente o espaço, e não fez nenhuma partida na temporada. O jogador chegou a ser afastado pelo São Paulo, que queria devolvê-lo ao Fortaleza, mas o Leão não aceitou a devolução e o jogador segue encostado no clube paulista.
Felipe Alves foi contratado pelo São Paulo em 2022, a pedido do então técnico Rogério Ceni. Com a chegada de Rafael ao Tricolor, Felipe acabou perdendo completamente o espaço, e não fez nenhuma partida na temporada. O jogador chegou a ser afastado pelo... Felipe Alves foi contratado pelo São Paulo em 2022, a pedido do então técnico Rogério Ceni. Com a chegada de Rafael ao Tricolor, Felipe acabou perdendo completamente o espaço, e não fez nenhuma partida na temporada. O jogador chegou a ser afastado pelo São Paulo, que queria devolvê-lo ao Fortaleza, mas o Leão não aceitou a devolução e o jogador segue encostado no clube paulista.
Léo Cittadini, 29 anos - Meio-campista / Clube atual: Athletico-PR
Léo Cittadini, 29 anos - Meio-campista / Clube atual: Athletico-PR Léo Cittadini, 29 anos - Meio-campista / Clube atual: Athletico-PR
Vinculado ao Furacão apenas até o final do ano, Léo CIttadini já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe de graça. Em 2023, foram apenas 13 partidas disputadas.
Vinculado ao Furacão apenas até o final do ano, Léo CIttadini já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe de graça. Em 2023, foram apenas 13 partidas disputadas. Vinculado ao Furacão apenas até o final do ano, Léo CIttadini já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe de graça. Em 2023, foram apenas 13 partidas disputadas.
Lucas Esteves, 23 anos - Lateral-esquerdo / Clube atual: Fortaleza (emprestado pelo Colorado Rapids)
Lucas Esteves, 23 anos - Lateral-esquerdo / Clube atual: Fortaleza (emprestado pelo Colorado Rapids) Lucas Esteves, 23 anos - Lateral-esquerdo / Clube atual: Fortaleza (emprestado pelo Colorado Rapids)
Emprestado pelo Colorado Rapids (Estados Unidos) até o final do ano, o atleta não está sendo aproveitado pelo técnico Juan Pablo Vojvoda. O jogador fez apenas seis partidas no ano e ainda não entrou em campo pelo Brasileirão.
Emprestado pelo Colorado Rapids (Estados Unidos) até o final do ano, o atleta não está sendo aproveitado pelo técnico Juan Pablo Vojvoda. O jogador fez apenas seis partidas no ano e ainda não entrou em campo pelo Brasileirão. Emprestado pelo Colorado Rapids (Estados Unidos) até o final do ano, o atleta não está sendo aproveitado pelo técnico Juan Pablo Vojvoda. O jogador fez apenas seis partidas no ano e ainda não entrou em campo pelo Brasileirão.
Nikão, 30 anos - Atacante / Clube atual: Cruzeiro
Nikão, 30 anos - Atacante / Clube atual: Cruzeiro Nikão, 30 anos - Atacante / Clube atual: Cruzeiro
O técnico do Cruzeiro, Pepa, já chegou a comentar a situação do jogador, que não tem sido relacionado para os jogos da Raposa para não atingir a meta de sete jogos pelo Brasileirão. Durante a temporada 2023, o atacante disputou apenas 13 partidas.
O técnico do Cruzeiro, Pepa, já chegou a comentar a situação do jogador, que não tem sido relacionado para os jogos da Raposa para não atingir a meta de sete jogos pelo Brasileirão. Durante a temporada 2023, o atacante disputou apenas 13 partidas. O técnico do Cruzeiro, Pepa, já chegou a comentar a situação do jogador, que não tem sido relacionado para os jogos da Raposa para não atingir a meta de sete jogos pelo Brasileirão. Durante a temporada 2023, o atacante disputou apenas 13 partidas.
Rafael Navarro, 23 anos - Atacante / Clube atual: Palmeiras
Rafael Navarro, 23 anos - Atacante / Clube atual: Palmeiras Rafael Navarro, 23 anos - Atacante / Clube atual: Palmeiras
Questionado pela torcida do Verdão, o atacante encontrou dificuldades para vencer a concorrência de Endrick, Rony e 'Flaco' López na posição de centroavante. Com apenas 17 jogos disputados na temporada, o jogador está prestes a sair para o Colorado Rapids.
Questionado pela torcida do Verdão, o atacante encontrou dificuldades para vencer a concorrência de Endrick, Rony e 'Flaco' López na posição de centroavante. Com apenas 17 jogos disputados na temporada, o jogador está prestes a sair para o Colorado Rap... Questionado pela torcida do Verdão, o atacante encontrou dificuldades para vencer a concorrência de Endrick, Rony e 'Flaco' López na posição de centroavante. Com apenas 17 jogos disputados na temporada, o jogador está prestes a sair para o Colorado Rapids.
Soteldo, 26 anos - Atacante / Clube atual: Santos
Soteldo, 26 anos - Atacante / Clube atual: Santos Soteldo, 26 anos - Atacante / Clube atual: Santos
Soteldo foi afastado pelo Santos após ato de indisciplina, mesmo sendo um dos jogadores mais importantes do elenco. O jogador estava emprestado pelo Tigres, do México, e o Peixe chegou a firmar um acordo de compra pelo venezuelano. Agora, com o afastamento, o clube busca uma venda para recuperar o dinheiro com o atleta, que não será reintegrado ao grupo.
Soteldo foi afastado pelo Santos após ato de indisciplina, mesmo sendo um dos jogadores mais importantes do elenco. O jogador estava emprestado pelo Tigres, do México, e o Peixe chegou a firmar um acordo de compra pelo venezuelano. Agora, com o afastam... Soteldo foi afastado pelo Santos após ato de indisciplina, mesmo sendo um dos jogadores mais importantes do elenco. O jogador estava emprestado pelo Tigres, do México, e o Peixe chegou a firmar um acordo de compra pelo venezuelano. Agora, com o afastamento, o clube busca uma venda para recuperar o dinheiro com o atleta, que não será reintegrado ao grupo.
Victor Cantillo, 29 anos - Volante / Clube atual: Corinthians
Victor Cantillo, 29 anos - Volante / Clube atual: Corinthians Victor Cantillo, 29 anos - Volante / Clube atual: Corinthians
Cantillo fez apenas sete partidas na temporada e está fora dos planos de Vanderlei Luxemburgo, que tem buscado cada vez mais atletas jovens para meio-campo corintiano. No Brasileirão, por exemplo, o colombiano entrou em campo apenas uma vez.
Cantillo fez apenas sete partidas na temporada e está fora dos planos de Vanderlei Luxemburgo, que tem buscado cada vez mais atletas jovens para meio-campo corintiano. No Brasileirão, por exemplo, o colombiano entrou em campo apenas uma vez. Cantillo fez apenas sete partidas na temporada e está fora dos planos de Vanderlei Luxemburgo, que tem buscado cada vez mais atletas jovens para meio-campo corintiano. No Brasileirão, por exemplo, o colombiano entrou em campo apenas uma vez.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.