Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Vasco terá estreia de Maicon e Léo na lateral contra o Cruzeiro

Zagueiro deve ser titular na zaga vascaína ao lado de Capasso; Serginho também deve estrear e Jair segue fora

Futebol|Do Live Futebol BR

Maicon, novo zagueiro do Vasco
Maicon, novo zagueiro do Vasco Maicon, novo zagueiro do Vasco

O Vasco terá novidades no time titular para enfrentar o Cruzeiro neste sábado (8), em São Januário, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Maicon, apresentado nesta semana, vai fazer sua estreia pelo novo clube.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

A tendência é que Maicon forme a dupla de zaga ao lado de Capasso, com Léo sendo deslocado para a lateral esquerda. O titular Lucas Piton, que só perdeu um jogo desde que estreou na temporada, cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, o zagueiro canhoto será deslocado para a lateral, onde atuou com frequência anos atrás.

Publicidade

Leia também

No ataque, o Cruz-maltino também pode ter novidades. Reforço para o segundo semestre, Serginho deve ganhar sua primeira chance entre os titulares, provavelmente ao lado de Erick Marcus, Orellano e Gabriel Pec. Nesse cenário, Alex Teixeira e Pedro Raul ficam no banco.

Já no meio-campo, o Vasco segue com desfalque de peso. O volante Jair ainda se recupera de uma entorse no joelho, segue no departamento médico e não treinou com o restante do elenco durante a semana. Mateus Carvalho e Marlon Gomes devem sair jogando, com Zé Gabriel também sendo possibilidade.

Publicidade

Sob comando do técnico interino, William Batista, o Vasco deve enfrentar o Cruzeiro com Léo Jardim; Puma Rodríguez, Maicon, Capasso (Robson) e Léo; Mateus Carvalho (Zé Gabriel) e Marlon Gomes; Gabriel Pec, Orellano, Serginho e Erick Marcus.

Conheça os 10 estádios que vão receber as partidas da Copa do Mundo de 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.